Feriado + praia

Final de semana com feriado significa praia. E lá fomos nós mais uma vez a deliciosa Boracéia, litoral norte de São Paulo. Sabor!!! A cada dia que passa as viagens à praia ficam mais legais. Tá certo que dessa vez faltaram algumas pessoas especiais, mas mesmo assim foi ótimo. Contrariando a previsão, pegamos dias com muito sol. Só na sexta que choveu a tardezinha, mas sábado e domingo aproveitamos o dia todo a luz do astro rei (essa frase ficou meio enredo de escola de samba). O Bruno ficou encarregado de cozinhar e não fez feio. Com o Nando ajudando na louça então, nós mulheres estávamos no céu. Curtimos praia, sol, caipirinhas, risadas e muitas fotos. Ainda fomos passear no Shopping em Riviera e eu encontrei umas miniaturas que eu queria do Shrek, lindas. Depois mostro que fofas. Achei o Burro, o Dragão, Shrek, Fiona (nas duas versões, princesa e ogra) e o bebê enfiando o dedinho no nariz. Super fofos.

Nessa mesma loja tinha um monte de pelúcia dos personagens do filme monstros x alienígenas. Lindos. Só que MUITO caros, afff, se eu pudesse comprava todos. Fiquei só com as miniaturas mesmo.

Eu, a Fer, a Dani e a Sarita fizemos tatoo de hena. Eu fiz umas estrelinhas no ombro que ficaram lindas. Deu até vontade de fazer de verdade. A Fer fez umas patinhas de felino nas cotas, a Dani fez uma patinha de cachorro no pulso e a Sarita fez uma borboleta linda nas costas. Depois ficamos tirando fotos das tattoos, afinal daqui alguns dias elas vão sair, né! Só restarão as fotos. Mais um final de semana tudo de bom, as fotos não mentem. Como é bom viajar com os amigos, né?

5 comentários em “Feriado + praia

  1. Nada combina mais que feriado e praia… amooooo!!! Pena q nos últimos não saí da toca. Logo isso muda!
    Adoreeeeei saber que votou na minha mana! srssrs. Era a foto mais linda mermo, né? hahaha
    E tô ansiosa, memso, mas sem pressa.. curtir a barriga tb é legal… calma, é só uma dinda falando, não uma mãe! hahaha
    Bjks, Beta

  2. Tb adorei as tatoos! heheh
    Praia, amigos feriado… ai que delícia! Faz tempo que isso não acontece aqui, apesar de eu morar na praia (acho que é por isso, né?!)

    O Matheus tb se apaixonou pelas pelúcias do filme, mas eu fugiii da loja! credo que caro!

    Nanda, beijão pra ti e bom findi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo