Voltando a falar da eurotrip, depois de quatro dias incríveis em Paris pegamos o trem e fomos pra Bruxelas, Bélgica, na casa da Lê. Duas horinhas de viagem e chegamos em uma cidade linda, extremamente organizada e limpa.
Cidade que se fala francês e flemish (flamengo). Não sei exatamente qual é a briga, mas sei que TUDO por lá é escrito nas duas línguas. É uma briga tão profunda que faz um bom tempo que não tem governo por lá. Os políticos não se entendem. Mas quem é de fora não percebe isso na cidade.
Tem uma praça, a Grand Place, que é SUPER linda. Jardins com tulipas amarelas, vermelhas e pretas. Tem o Atomium, um monumento que é uma molécula gigante. Tem o Manekeen-pis, o menininho fazendo xixi, que é a coisa mais fofa, apesar de ser super pequenininho. Tem chocolates deliciosos e o bar que mais tem tipos de cerveja no mundo (tá no guiness book, e nós fomos lá).
Ficamos na casa da prima Lê e foi o melhor “albergue” de todos. Ela e o Danilo nos receberam SUPER bem e garantiram os momentos mais divertidos da viagem (já diria o intestino dos homens a mil). Comemos foundue, yakisoba especial do Danilo, e tomamos vários tipos de cerveja.
O Danilo mostrou pro Bruno o Midia Market (acho que o nome era esse mesmo). Uma loja em um shopping que ocupa o andar inteiro só de aparelhos eletrônicos, o que inclui vídeo games, jogos, celulares e uma infinidade daquilo que o Bruno mais AMA. Parecia uma criança com os olhinhos brilhando lá dentro rsrsrs
Enfim, Bruxelas foi incrível. Nos divertimos muito. E ainda tinha tanto por vir. Próximo destino, Amsterdam. E tem história pra contar hein! LOL