Final de semana em São Paulo

Estava relendo uns posts no blog e vi como é gostoso relembrar alguns momentos que eu nem me recordava. Preciso lembrar de escrever mais aqui.

Enfim, dando um pause nos posts da viagem (ainda falta tanto), semana passada fomos assistir Disney on Ice no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Eu ganhei os ingressos em um sorteio no serviço e fomos com um casal de amigos. A apresentação foi “meia boca”. Achei bem voltada para o público infantil, e faltou um pouco de glamour. Mas valeu pelo passeio.

Acabamos ficando o final de semana por lá. Passeamos pelo shopping Ibirapuera, jantamos no Outback (divino!) e passamos o domingo no Parque do Ibirapuera. Que lugar delicioso. Queria um parque assim aqui em Bauru. Pessoas se exercitando, passeando com os cachorros, música, eventos culturais, enfim, muito legal.

Passeamos pela Santa Efigência, 25 de março (claro, né?), pelo shopping 25. E Mercadão Municipal. Tem passeio mais turístico que esse? Foi uma delícia. Preciso pegar as outras fotos com a minha amiga (tem fotos no mercadão) pra colocar aqui.

Enfim, um final de semana delicioso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo