Iphone, apps e afins – parte I

Tá, tem esse tipo de post em todos os blogs onde os blogueiros tem iphone (maioria efetiva, né?). Mas não tem aqui. E esses dias descobri dois apps tão legais em blogs que decidi compartilhar aqui os aplicativos queridinhos do meu iphone. Querem ver? Vou dividir os posts, porque se não vai ficar enooooorme.

♥ Parte I: Fotos e vídeos ♥

Cross Process: esse foi um dos primeiros aplicativos que baixei para o iphone. Ele “processa” a foto com um visual mais antigo, tipo X-Pro, e tem cinco tipos de filtro e opcional de borda. Meu favorito é o basic mesmo.

Foto original, processamento Basic e Extreme

Instagram: sem comentários, né? Quem tem iphone e não tem instagram não sabe o que está perdendo. Talvez um dos aplicativos mais queridinhos, toda foto fica bonita e a gente acaba registrando pequenos momentos diários que são tão bons recordar depois. Meu 366 desse ano é com fotos do instagram.

La photo cabine: eu já tinha falado desse site aqui, mas não tinha o aplicativo ainda. É super fofo e engraçado, pena que o Bruno não entra na onda comigo rsrsrs Me sinto praticamente uma Amélie.

Incredibooth: esse eu não tinha até pouco tempo atrás, porque meu 3gs não tinha câmera frontal. É bem parecido com o photo cabine, mas tem uns efeitos vintages lindos. A tonta aqui se empolgou rsrsrs As photo srips ficam tão lindas, já pensou reveladas?

Hipstamatic, Leme Leme, Câmera +: os três aplicativos aqui são muito legais pra tirar fotos e colocar efeitos. São meio parecidos, mas os efeitos nas fotos acabam sendo um pouquinho diferente. Dos três, o Câmera + é o mais completo, com opções de bordas, vários efeitos (dá pra comprar mais pacotes de efeitos tipo vintage, fun, é bem legal) e compartilhamento no facebook (você escolhe em qual álbum quer compartilhar).

EveryDay: esse aplicativo é legal e aterrorizante rsrsrs Você tira uma foto por dia de você. Todo dia. Tem como configurar um lembrete pra não esquecer. Eu não tirei todos os dias, mesmo com o lembrete deixo pra depois, mas ver as fotos de rosto depois é tão freak. Pior, você ainda consegue fazer um filme dessas fotos ahahaha Mas e legal pra acompanhar um tratamento de pele, um regime, o resultado de uma make ou só pra ver como você acorda e vai dormir super trash ahahaha

8mm Vintage Câmera: Pensa numa câmera vintage de vídeos que faz vídeos antigos lindos. É esse app. Eu queria ter mais coisas pra filmar rsrsrs O Daniel que me aguarde

Photo 365: Esse é o aplicativo que estou usando pra salvar e fazer upload pro facebook e flick das minhas fotos do Project 366. É bem facil de usar. Ano passado usei o Project 35 pro, mas acho que enjoei dele.

Pic Stitch: quando eu iria imaginar fazer montagens do fotos em um celular? Máximo, não? Mesmo que seja montagens idiotas ahahaha

Depois eu volto com outras dicas de aplicativos. Tem tantos!

4 comentários em “Iphone, apps e afins – parte I

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo