1001 dias – 2ª edição

Acabou o prazo da minha SEGUNDA versão do projeto. Vocês conseguem acreditar nisso? Eu não.

Quando terminei a primeira lista fiz um post balanço (lá em 2009 o.O). Agora faço mais um, já adiantando que só cumpri pouco mais da metade dos itens rsrs

Tantas coisas aconteceram. Li o que defini no projeto, comprei os livros também. Compramos o apê, mudamos para o apê, comprei minha câmera sonhada, tirei o passaporte, o visto americano, fizemos a viagem internacional, vi neve, fomos ao museu (e que museu rs). Conheci várias novas cidades. Adquiri hábitos como passar protetor solar todos os dias (NUNCA esqueço), comer linhaça todos os dias (o colesterol agradece), fomos muitas vezes ao cinema. Comprei o iphone, o Ipad…

Mas falhei em MUITAS coisas. Não emagreci o que queria, não assinei as revistas que queria, não fiz a tatoo. Não mandei cartas (fail). Não fui ao centro (preciso!).

Enfim, fazendo um balanço bem geralzão, foi positivo. Essa lista dá um rumo praquelas coisinhas que você sempre quis fazer e vai deixando pra depois. E pra mensurar tudo aquilo que a gente faz. Vale a pena fazê-la, mas não vou fazer mais uma não. Fica a dica pra quem ainda não fez.

Um comentário em “1001 dias – 2ª edição

  1. Oi Nanda! Parabéns por ter terminado mais uma lista! Ufa!
    Eu fiz a minha e confesso que está sendo ótimo pra organizar a vida, realmente é um super aprendizado e acho que todo mundo deveria fazer pelo mesmo uma vez na vida! rs
    Muito legal fazer esse balanço e rever as metas e conquistas.

    Beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo