Férias 2012 – dia 04: Epcot

Tanta coisa boa já aconteceu nesses posts da viagem e ainda estamos no quarto dia? Incrível. Outro dia acordando cedinho e dessa vez o destino era o Epcot. O parque estava encantadoramente lindo com as topiarias de vários personagens. Nessa época do ano que fomos (em maio) estava tendo o Flower and Garden Festival. Cheio de flores, lindo.

Logo que chegamos, depois de tirarmos a foto em frente ao parque, fomos direto no brinquedo Mission Space, um simulador de viagem ao espaço. Escolhemos a versão laranja, a mais forte, e TODO MUNDO ficou se sentindo muito estranho depois. O Bruno super passou mal, caiu a pressão, o troço é tenso. E olha que eu sou super radical. Depois ficamos uma meia hora sentados num banquinho pra recuperar os sentidos rs

Fomos no spaceship earth. Depois de tirarmos a fotinho no carrinho entramos numa viagem no tempo. As coisas lá dentro são tão perfeitas, envolvem todos os sentidos, cheiro, visão, audição e mais. No final, aparece um quizz para identificar que tipo de pessoa você seria no futuro e as fotinhos tiradas no início aparecem. Super fofo!

Em seguida fomos no The Seas with Nemo and Friends, um passeio dentro de um aquário super fofo. Em seguida, assistimos um live 15-minute show chamado Turtle Talk with Crush engraçadíssimo. Super interativo, ao vivo e engraçado, adoramos.

Passeamos por todos os pavilhões dos países (almoçamos no Japão rs). Um dia é pouco pra conhecer com detalhes os pavilhões, mas pra gente foi o suficiente. E eu ainda conheci a Mary Poppins ao vivo:

Quem me conhece sabe que ADORO a Mary, o filme fez parte da minha infância e foi o máximo tirar a foto com ela. Minha cara de “sorriso mega feliz ever” não engana.

Tiramos foto com vários outros personagens como a Branca de Neve, Marrie, Pato Donalds e outros mais. Tão fofo. Só senti de não ter tirado foto com o Aladin, uns dos meus personagens favoritos, mas entrei na fila três vezes e antes de chegar a minha vez ele dava uma pausa. Desisti.

Outro brinquedo que adoramos foi o Soarin, um simulador de vôo de asa delta, SUPER realista, simula o vôo na praia, deserto, em Nova Iorque, nos parques da Disney, em uma plantação de laranja (e o cheirinho da laranja…). É tudo muito perfeito.

Quando começou a anoitecer sentamos próximo ao lago para esperar o IllumiNations: Reflections of Earth. Mais uma vez fiquei de queixo caído. Que coisa linda. A música, a bola no centro do lago, todos os efeitos. Arrepios total. Impossível acreditar que eu estava ali, curtindo aquele momento incrível. Mágico! E tinha tanto mais pra aproveitar. Escrevo os posts, relembro a viagem e sorrio, simples assim, por ter tantas coisas boas pra recordar.

Um comentário em “Férias 2012 – dia 04: Epcot

  1. Tambem curti muito a conversa com o Crush! Genial, né? O Soarin foi super legal também, fiquei impressionada como eles acrescentaram o cheiro e o vento! Muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo