Férias 2012 – dia 08: Universal Studios

É difícil fazer os posts da viagem porque a cada dia tenho vontade de escrever “amei esse parque, foi o melhor, adoramos tudo” e por aí vai rs. Se me perguntassem qual foi o parque que mais gostei seria MUITO, mas MUITO difícil responder. Primeiro porque são parques e atrações diferentes. Segundo porque a emoção que eu senti na queima de fogos no Magic Kingdom eu nunca vou conseguir descrever. Ver as princesas, aqueles personagens que fizeram parte da minha infância ali na minha frente foi mais que incrível. Então eu não poderia dizer que o Universal foi melhor, mas foi tão bom quanto.

DSC_8730

Bruno estava MUITO empolgado para ir nesse parque. Logo que chegamos ele já viu o Delorium, carro do Doctor Brown do filme De volta para o Futuro e quase surtou ahahaha. É um parque que tem muitos personagens legais, tiramos várias fotos: família do Scoob Doo, Bety Boop, Simpsons (e uma das montanhas russas 3D mais legais é a do Simpsons). Teve uma parada da Fenda do Biquini e tiramos fotos com vários personagens do Bob Esponja, inclusive ele mesmo e o Lula Molusco. Quem não ama o mau humor do Lula Molusco? ahahahah E também outra parada com os personagens do Meu Malvado Favorito, lindo demais. As músicas das paradas são lindas e a gente conseguia decorá-las imediatamente. Fiquei cantando por um tempão rs

DSC_8787

Fomos em várias atrações: o brinquedo do MIB (meio bobinho ahaha, de ficar atirando nos alienígenas), passeio no mundo ET (coisa mais linda ever), fomos na montanha Russa Rock It e eu escolhi uma música do Limp Biskt para tocar no percurso (que montanha russa da hora rs). Assistismos também uma apresentação de um show de Rock com o Bettle Juice e vimos uma apresentação de carros do programa Fear Factor.

Meu único arrependimento é não ter trazido mais tranqueirinhas pra casa: queria ter trazido um ET e um pug no MIB de pelúcia, e um Bob, um Lula Molusco, queria tudo rs Mas depois nem tem onde colocar. Mas que dá vontade de comprar tudo, ô se dá.

Bruno entrou em uma loja e viu um Alien em tamanho real (quer dizer, grande, vai saber qual o tamanho real de um Alien né? rs) e quase surtou: claro que tirou foto rs Acho que foi a coisa que ele mais gostou no parque.

DSC_8791

Ainda conseguimos tirar foto com o tubarão. A área desse filme no parque foi desabilitada, mas o tubarão ainda estava lá para fotos. Tem um pedaço bem grande do parque isolado, acho que estão construindo alguma coisa bem legal. rs Na próxima vez que formos (se Deus quiser), saberemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo