Daniel – 1 aninho

E no dia 10/05/2013 nosso afilhadinho Daniel fez um aninho. Como no ano passado, não estávamos em Bauru buáaa! Nunca mais viajo nessa época do ano rs. Mas a mãe dele fez a festinha dia 19/05 para nós podermos participar também. Adorei.

Há um ano nascia um serzinho lindo, todo branquelo, quase sem cabelo. Vimos pela primeira vez pelo skype. Lembro das bochechas enormes (que ainda são grandes), das mãozinhas pequenininhas. E quando vi ao vivo, então? Tão pequeno e tão encantador. Lembro certinho como se fosse hoje. E um ano se passou.

Danico está cada dia mais fofo. Já anda, fala mãma, papa e ‘ógio’, que é relógio. O pai dele é fascinado por relógio e acho que ele vai puxar a nerdice do pai ahahaha

A festinha foi com o tema carros. Uma graça. Ele estava com uma roupinha de carros também super fofa.

DSC_4467

DSC_4499

Danico, desejamos nada menos que tudo de melhor na sua vidinha. Nós estaremos sempre aqui para comemorar com você todos os anos de sua vida e suas conquistas. Te amamos! Sua madrinha Fefi e padrinho Bruno.

Aqui em baixo mais algumas fotos da festinha. A Bibica está com a fantasia de Tinker Bell que tínhamos acabado de dar de presente para ela. Ela amou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo