Coisas que eu não vivo sem

Achei a dica para o Rotatoots no blog da Paula e ADOREI a ideia. Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Além de temas de postagens coletivas mensais há uma imensa troca de ideias. Quem sabe assim meu blog não volta a velha forma. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

O tema do mês de fevereiro para postagem coletiva foi “Coisas que eu não vivo sem”.  Como gostei desse tema e descobri o grupo só agora, vou postar mesmo assim. Foi difícil fazer a listinha, não tem muitas coisas que eu não vivo sem, acho que isso é uma coisa boa, não? Lá vai minha lista. De coisas, por isso pessoas e filhas não estão relacionadas rs.

mosaic30799f9edd98376dbd22bf95f5d7a0f623392207

Tecnologia: iphone, internet, computador. Geração y, fazer o que. Nasci nesse mundo e me encanto com as possibilidades de um novo mundo que a tecnologia nos proporciona. Confesso que sou um pouco viciada (não fico longe do celular e quando fico sem internet meio que surto). Mas nada muito grave.

Protetor Solar: há cinco anos ou mais até fui na dermato porque sempre tive espinhas. Ela me indicou um protetor solar oil free da Minesol que ajudou a segurar a oleosidade da minha pele e ainda diminuiu as espinhas. Adorei. Desde então não tem um diazinho que fico sem. Tenho na bolsa pra repassar durante o dia, no frio, no calor, sempre passo. As vezes vou sair a noite e passo o protetor antes da maquiagem (de tão acostumada que estou rs). Espero que isso dê resultados no futuro rs. Ahn, eu uso o Minesol Oil Control fator 70. É ótimo.

Café: eu adoro café. Gosto do gosto, do cheiro, das variações. Não consigo trabalhar antes de tomar um cafézinho no banco. Um café a tarde alegra minha alma. Se estiver friozinho, então, dia perfeito.

Câmera fotográfica: eu simplesmente AMO registrar minha vida. Pode ser com meu celular, com minha câmera compactar ou com minha amada nikonzinha. Estou sempre tirando fotos, das coisas mais simples aos momentos mais incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo