Essa minha paixão por filmes e livros

Fim de semana sossegado.. Apesar de eu estar transmitindo felicidade pro causa da bolsa da faculdade, nada de especial aconteceu..

Assisti dois filmes no mesmo dia, pra vcs verem como tem muitas coisas a fazer nessa cidade. Mas os filmes compensaram. “Amigo Oculto”, fodasso, com o “atorzinho” Robert de Niro; ele é “o” cara mesmo.

E assisti o documentário “Tiros em Columbine”, do Michael Moore, o mesmo cara que fez Fahrenheit, 11 de setembro. Apesar de algumas críticas sensacionalistas, o cara é PHODA!

E mais uma vez chego a conclusão que, como um povo que tem tudo pra ser inteligente, tem educação, grana, ótimas escolas, universidades, tudo e tudo, pode ser tão burro e alienado???

Como o governo consegue manipular o país mais rico do mundo? É foda!
Entre essas e outras que meu maior sonho nunca foi ir para a América, como na novela.. ehehehe

Depois dessa, deixo a imagem da capa desse livro muuuuuito bom. Eu comprei de presente pro Pê, devia ter dado de presente pra mim, né?? hihihihi Mas quando a gente casar nós vamos unir toda nossa “biblioteca”. Então, mais um autor para se apaixonar.
Vc ainda não leu? Então desliga esse computador e vá ler (rsss).

Um livro fodasso!! Tem tantos outros que eu poderia recomendar aqui, começo por esse… Beijos a todos.. E quem ler me conta o que achou, e quem já leu com certeza concorda comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo