7 meses se passaram…

nesse ano de 2007. Eu não acredito que o mês de julho acabou está quase acabando. Hoje é dia 28, essa semana voltei a trabalhar e semana que vem já voltam minhas aulas na faculdade. Meu Deus, porque quanto mais velho a gente fica, mais o tempo se acelera? Quando eu estava no primário, o dia era uma eternidade. Eu ia para a escola, passava um tempão lá e quando chegava em casa era hora do almoço ainda. Depois, tinha a tarde toda para brincar na rua, na casa do vizinho, jogar basquete, fazer jazz, ir na educação física (as aulas eram no período contrário), chegava em casa e minha mami nem tinha chegado do serviço ainda. A noite era mais um longo período para brincar na rua de balança caixão, pega pega, mamãe da rua, rio vermelho, esconde-esconde, elástico (aquele que você amarra umas meia-calças e coloca na canela, no joelho e na cintura, e você tinha que pular, lembram???).

Eu não acredito que hoje o dia passa tão rápido. Quando eu tenho possibilidade de dormir até mais tarde, não perco a chance. Acho que a gente fica mais preguiçoso também, não tem mais aquele “pique de criança”, sabe?

Credo, parece que eu estou na “quarta-idade” desse jeito que estou falando. Nem na terceira-idade, porque conheceço muitos “senhores e senhoras” que já passaram dos sessenta e aproveitam muito suas vidas. Acho que é uma questão de escolha, né?

Mas toda esse filosofia do tempo era para fazer alguns comentários pessoais: rsrsrs Semana que vem começa o quarto semestre da faculdade. Ou seja, rumo ao término do segundo ano. E, de novo, parece que foi ontem que entrei naquele prédio para o primeiro dia de realização de um grande sonho. As matérias estão ficando mais interessante, mais relacionadas à area (administração de empresas – gestão empresarial). Eu estou adorando o curso. Mas acho que estou pensando no futuro demais, preciso aprender a viver cada dia ao seu tempo. Eu fico pensando em mudar de emprego, guardar dinheiro, casar, ter filhos, mas eu sei que eu quero tudo isso láááááááá na frente. Agora quero me dedicar aos estudos, curtir meu namorado, meu cachorrinho, meus amigos, meus scraps… ehehehe

Acho que amadureci cedo demais, e tenho medo de perder essa fase de “curtição” que todos os jovens têm. Curtição, e não insanidade, afinal, minha cabeça pensa sempre. Aliás, pensa até demais! Talvez um pouquinho de loucuras não me fizesse muito mal, né??? ehehehe

Se eu for parar pra pensar, quantas coisas já vivi junto do Bruno (o Pê), quantas alegrias, raiva, tristezas, paixão… Dá pra escrever um livro. E olha que estamos juntos há pouco mais de três anos. Quando o conheci, nós dois estávamos numa pindaíba de dar dó. ahahahah. Já conquistamos tantas coisas juntas que eu tenho medo de pensar só no amanhã e esquecer o agora!

É, se um dia eu escrevesse um livro, acho que não precisaria de letras: alguém já conseguiu escreveu um livro só com fotos??? ahahahah Quem sabe, não?

P.S. Dia primeiro de agosto é aniversário da cidade (Bauru). Feriadinho Básico antes de voltar com tudo!!

0 comentário em “7 meses se passaram…

  1. Ah, menina… eu sempre fico “me degladiando” com esse negócio de tempo… hehehe… para mim sempre passou muito rápido, mesmo quando era criança, mas realmente parece que cada vez acelera mais!!! As vezes bate até aquele desesperinho, parece que nunca vou dar conta de fazer tudo o que tenho vontade! Aquele planos que pareciam tão distantes de repente já estão perdendo até a validade! Hahahahah! Mas acho que o negócio é não deixar de pensar no amanhã, mas nunca esquecer de viver o momento, são as pequenas coisas que realmente valem a pena. Você e o Pê formam um lindo casal, parabéns!! ^^

  2. eeeeeee Nanda
    suas fotinhas são fofas, você o seu namorado formam um casal muito bonitinho e você ainda é mais nova do que eu, então relaxa! Curta bastante! Acredito aliás que você está indo super bem!!!
    Agora que essa coisa de tempo passa rápido passa… é uma pena, às vezes parece que eu não ou conseguir nem cumprir a lista das 101 coisas (gargalhadas).
    E a gente vai trocando figurinha pelos blogs da vida.
    Bjão!!! E bom final de semana.

  3. Nandinha do céu! Quem tá velha aqui? pelamordedeus!!! Eu tô com cinquenta,então já posso preparar o asilo, hehe.
    Muito lindas as suas fotos!
    beijo enorme, menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo