Eu nunca vou me esquecer #parte4

Eu nunca vou me esquecer do dia que você pediu para Siri: “Ei siri, play matirio uor”, by Madonna ahahah E quando disse que a Nina morava no décimo andar e você no dezessétimo. Ou quando me disse que a música era minha porque eu era desafinada. A música que estava tocando do Legião Urbana “E esta justiça desafinada, é tão humana e tão errada”. Ou quando você estava em cima do cavalo de brinquedo e falou: “eu sou uma cavaleiradora”.

Eu não vou me esquecer de quando eu estava cantando a música Stupid Love, da Lady Gaga, e você me disse: você não está cantando conforme o padrão de repetição. E nem quando você me disse para eu colocar as músicas de natal para tocar que você ia ficar no sofá curtindo.

Eu nunca vou me esquecer de quando eu estava cantando a música da Bennee e falei la la la I’m Lucky chic, e você me corrigiu: não é Lucky, é lonely.

Eu nunca vou me esquecer de quanto você quis dar o nome para sua Sapinha nova de Xadreza. Porque ela iria ser amiga do Ludo rsrsrs. Ou quando você não deixou eu escolher a Potato para brincar porque a potato é sua VIDA (drama Queen ahahah).

Não vou me esquecer das noites antes de dormir, que você repete por diversas vezes que eu sou a melhor mãe de todas. Que me ama muito, sempre, até o infinito. Não vou me esquecer de quando te chamei por duas vezes brava porque você não me respondia, e de repente você disse: mamãe, assim você atrapalha minha concentração.

Não vou me esquecer de todas as perguntas: como se faz a televisão? porque as pupilas não param de se mexer?  como o coração consegue levar sangue para todos os cantinhos do corpo? faz umas continhas pra mim pra eu mostrar como eu sou boa em matemática?

Tudo isso eu iria me esquecer, mas escrevo aqui para sempre reler e lembrar o quanto a vida é mais divertida com você, minha pequena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo