Time is on my side, yes it is…

O título mais contraditório para um post, afinal, o “time” não está do meu lado MESMO!

São tantas coisas acontecendo que eu até estou meio perdida, não consigo priorizar as mais importantes porque acho que tudo é importante. Sabe aquela história de “para o mundo que eu quero descer”. É mais ou menos isso.

Muitas coisas boas acontecendo agora e algumas coisas ruins também, afinal ninguém (vulgo eu) é tão bom suficiente para só acontecer maravilhas na vida, né?? Tem que ter aquele lance chato pra dar uma balanceada!

  • Promoção do Bruno no banco x nossos cartões clonados e um estrago na conta (depois de muita burocracia, tudo resolvido, mas deu um trabalho do cão)
  • Convocação para eu trabalhar no banco x abandonar minha escolinha (essa é a parte mais difícil)
  • Kits de scrapbookings free x total falta de tempo (e inspiração) para scrapear
  • Overdose de Grey´s Anatomy x acordar cedo pra ir trabalhar

É, a vida é feita de escolhas e suas conseqüências, muito embora o Grey´s Anatomy não seja a escolha mais importante da minha vida nesse momento, com certeza é a que está predominando 😉

6 comentários em “Time is on my side, yes it is…

  1. Báh Nanda é um loucura mesmo isso de priorizar!! Eu estou tri enlouquecida por aqui com 8 disciplinas na faculdade, mas como disse a Ana tuso se ajeita guria, báh ruim mesmo é um ano de Lisa free e estar sem tempo 🙂
    Boa sorte do emprego novo…
    estrelinhas coloridas pra ti…
    Mi

  2. Oi amiga, bem vindo ao mundo adulto..rsrsrs. Saudades imensas. Falta de tempo?Problema? rs rs rs fale comigo pois continuo na mesmo ….desistir nem pensar so se for por um projeto maior..filhos…mas vamos tocando até ver onde vai dar. Força amiga já já tudo se resolve.
    Um beijão enormeeeee com muitas saudades
    Fernanda

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo