Fantasy

fantasy britney spearsComo eu pude esquecer que mamis tinha me dado esse perfume? #fail

Redescobri ele dentro do meu guarda-roupa esse final de semana e agora só quero passar ele. O namorado adorou o cheiro (hihihi) e eu também. Gosto de perfumes doces, marcantes. Não para usar no dia-a-dia, claro, mas pro final de semana é o cheiro do momento. E só de saber que ele estava no guarda-roupa desde abril desse ano. Dãr pra mim.

Acabei de lembrar que o dia que ganhei mamis tinha chegado de viagem e veio toda feliz me dar o perfume, querendo mostrar a embalagem. Eu não conhecia a caixinha e abri com toda minha delicadeza de ogra e pluft, derrubei tudo no chão. Daí a tampinha  saiu e ficou eu, mamis e namorado procurando no chão da cozinha. *-* O namorado lindo achou e arrumou no vidrinho infalível e inquebrável. Sorte!

.

Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras.

Como perfume depende de gosto e gosto é que nem úc, cada um tem o seu, qual seu perfume favorito? Deixa aí nos comentários, quem sabe eu me aventuro em novos aromas! ^^

3 comentários em “Fantasy

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo