Mudanças

Mudanças são oportunidades. Podem ser vistas como ameaças por muitos, mas, todas precisam ser exploradas como uma oportunidade – para fazer algo de diferente, algo de novo e, acima de tudo, para fazer algo melhor, algo mais produtivo e lucrativo.
(Drucker, Peter)

Eu não tenho medo de mudar. Mudar de casa (apesar de ter demorado taaaaanto), mudar de emprego, mudar de cargo. Mudar o cabelo (tô precisando), mudar a cor de esmalte. Mudar o caminho para ir pro serviço.

Eu gosto de mudanças, desafios. E mais uma vem aí. Nova oportunidade no emprego, com grandes expectativas. A tristeza de deixar aquelas pessoas que aprendi a conviver diariamente, mais uma vez. Mas a certeza de ser uma coisa positiva, aquele friozinho na barriga bom sabe? Eu me sinto reescrevendo aquele post quando saí da minha escolinha querida. Apesar da mudança ser menor agora (continuarei no mesmo serviço, vou mudar somente a área/lugar), são as mesmas sensações.

Enfim, crescer tem dessas coisas. E eu agradeço pelas coisas boas terem sido infinitamente maiores até aqui. Que continue assim.

2011 agitado esse, hein? ;c)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo