Barcelona

Depois de mais um tempão, venho continuar os posts da viagem. E sabe que eu anotei no iphone (em notas) todos os detalhes da viagem para não esquecer, e estou amando relembrar os momentos. Vamos lá, agora, Barcelona.

Como diria minha prima Letícia, Deus abençoe a Ryanair. Duas horinhas de vôo de Bruxelas a Barcelona. Aquela musiquinha, as pessoas batendo palmas, quem já foi sabe como é rsrsrs.

O Gui (primo) era o mais ansioso pra ir a Barcelona, afinal, ele queria tanto conhecer o famoso Campnou, o estádio do Barcelona. Ficamos em um hostel na rua Nou de La Rambla (santas notas), pertinho da famosa Las Ramblas. Chegamos no clima, fomos jantar em um restaurante pertinho do hostel, o Gui pediu a famosa paella. Nós ficamos com o básico, pizza, mas eu pedi uma Piña Collada pra entrar no clima. Delicinha.

Passeamos pelas Ramblas, conhecemos a Sagrada Família (linnnda e incrível), visitamos um museu marítmo (sem graaaaça), fizemos o Campnou Experience, um passeio por todos os cantos do estádio. Fomos no aquário e vi de pertinho Lulas, Tubarões, peixes estranhos e foi muito legal. Fomos na Barceloneta (a praia), vimos o famoso peladão na praia (lembram? ahahaha eu lembro). Paramos para tomar um chopp, tava um ventinho gelado mas com um sol quentinho. E Bruno esqueceu  iphone na mesa. Percebeu depois de uns 10 minutos que já estávamos andando, voltou correndo pra buscar e acreditem: o dono da barraca tinha guardado pra ele. É, gente, primeiro mundo. Nessas horas que dá vontade de morar em outro país.

Depois ainda passeamos pela cidade olímpica, Bruno e Gui viram uma ferrari de pertinho e vocês não imaginam como eles ficaram empolgados ahahahaha

Mais fotos de Barcelona aqui.

5 comentários em “Barcelona

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo