Meme literário – Dias 21, 22, 23 e 24

Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Respondendo essa pergunta no momento em que me encontro: mais de um mês. Claro que tudo depende da quantidade de páginas, do interesse pelo livro, do tempo que me dedico a leitura. É que ultimamente a coisa está feia, tão corrida, que quando deito na cama CA-PO-TO. Demorei mais de mês pra ler Como treinar seu dragão. Agora chegou o Como ser um Pirata, espero terminar mais rápido, pois esses dias fiz umas comprinhas de livros (depois conto aqui) e tem pelo menos uns cinco priorizados rsrs

Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante
(Você costuma escolher livros pelo título?)

Eu já li livros só pelo título, mas não é somente isso que define se irei ler ou não. Alguns livros do Gabriel Garcia Marquez me chamaram a atenção pelo nome, e depois me conquistara mais ainda pelo conteúdo, como Do amor e outros demônios e Memórias de minhas putas tristes.

Você costumar ler e-books?
(Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?)

Eu já li no Iphone, mas a tela é bem pequena. E no Ipad rola uma disputa aqui em casa rsrsrs Então, não leio muito não. Prefiro o livro de papel mesmo, acho que o bichinho de e-book a.i.n.d.a. não me pegou.

Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Só leio um livro por vez. Sempre. Como tenho sempre que estar estudando para outros assuntos por causa do serviço, se eu ler mais de um livro me enrolo, me confundo toda. E eu sinto um prazer oculto de terminar um livro por vez, sei lá, froid explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo