52 objetos, número 1

Eu começo projetos, desisto de projetos, começo memes, desisto de memes, mas alguns eu termino. E decidi começar esse daqui. Vi a ideia no blog da Ana que viu no blog da Isabela Herbetta. O lance é mais ou menos assim:

Years from now someone comes across a box full of your possessions and tries to piece together a story of the person you were. Maybe this box contains photographs, books, personal documents, clothing, cutlery, ticket stubs or even a packet of gum. What would those objects say about you? Would they tell an accurate history of your life? What story would they tell?

.

Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?

Então, eu vou colocar os objetos aleatoriamente.

DSC_4895

O quê: Pulseira Life, Vivara.

Onde: No meu pulso, na maioria das vezes.

Origem: Lojas diversas da Vivara e os charms da Vivara, Wall Mart (dos EUA) e até da Suiça.

No meu aniversário do ano passado Bruno me deu de presente a pulseira que eu tanto queria com dois charms: a torre Eiffel e a câmera. Duas coisas que amo de paixão. A torre representa, mais que nossa viagem a Paris, as nossas viagens juntos, as que já aconteceram e as que acontecerão. E a câmera, bom, não precisa nem falar, né? rs. Além desses dois charms, ganhei três da minha mãe, de cristal, que ela comprou na Suiça na viagem dela pra Europa ano passado (o vermelho, rosa e azul). Depois comprei os pretos na Vivara, tem ainda um menininho e uma menininha (que é a Bibi e o Danico rs), um bulezinho de café e um casalzinho de namorados. E tem outros dois que tem flores coloridas, que representam as coisas lindas e simples da vida. Como pode uma pulseirinha falar tanto da gente, né? Já tenho outra, agora preciso completar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo