Momentos que eu não quero esquecer

Viver 24 horas por dia com um bebezinho garante diversos momentos inesquecíveis. Desde a chegada em casa com aquele serzinho pequeno (e o medo de não saber o que fazer) até as primeiras descobertas. São tantos momentos. Não só felizes, que fique claro. Rola medo, erros, às vezes até desespero. Mas tem alguns, em especial, que eu queria congelar, guardar num cantinho especial da minha memória pra nunca mais esquecer. Alguns:

  • A reação da Clarice ao comer banana, maçã e mamão pela primeira vez – aquela carinha de nojo, de “o que é isso” mais linda do mundo

  • A primeira vez que encontrei ela fora do tapete da sala – não sabia se ria, tirava foto, fazia um facetime com o pai pra ele ver aquilo também (fiz essas três coisas ao mesmo tempo rs)

  • Quando ela acorda pela manhã, quietinha, e eu percebo pela câmera e vou no berço. Ela abre um sorriso tão grande, eu falo bom dia cantando e ela ri mais ainda.

  • A carinha de empolgação quando pega algum brinquedo e quer levá-lo rapidamente a boca com um certo desespero engraçado rs

  • As milhares de vezes ao dia que eu preciso recolocar a meia no pé dela rs ela vive tirando a meia, eu pergunto cadê a meia e ela abre aquele sorrisão.

  • A carinha dela quando fica pelada eu eu levanto ela no ar pra levá-la até o banheiro para tomar banho. É o sorriso banguela mais sem vergonha do mundo.

  • Os cílios compridos quando está dormindo, relaxada, com o semblante de paz mais incrível. 

Esses são só alguns dos momentos que eu quero nunca mais esquecer. 

Um comentário em “Momentos que eu não quero esquecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo