Decepção

Será que a morte resolve? Não quero que sofra dores fisicas. Só quero que não exista mais, para eu não ter de esperar todo dia pelo dia de vc voltar. É que na época em que eu estou lúcida e te odeio muito – cato o saco de motivos que meu e vasculho até lhe desejar o fim. Mas há outras em que me falha a memória e a saudade me traz você bom, adorável. Aí amo e amo e amo até me perder na ilusão. Só vou reaver-me dias depois, já de joelhos vasculhando o chão a procura de minha vida.

Nessas horas daria o senso de humor e um dedo mindinho pra saber o que vc anda pensando aí nas distancias. Pensa na guerra do Iraque? No horário do programa da mtv? Nas reuniões de segunda feira? Pensa em mim quando acorda? E quando vai dormir? Inventa casas para morarmos, planeja viagens pelo Brasil, escolhe lugares para passarmos o final de semana?

Preciso tanto arrumar tempo pra aprender a te querer menos, mas ando muito ocupada remendando um coração partido. É tarefa longa, não costuro bem. E é longa a avenida de clichês que se engarrafam nos pensamentos da minha cabeça. Amor BURRO.

As vezes me assolam desejos insanos. Quero subir no telhado de casa e gritar seu nome bem alto. Quero pichar o muro do aeroporto com versos apaixonados. Desejo plantar bandeiras de amor nos arranha-ceus de Xangai ou lavar o chão da cidade inteira se isso provar nossa história impossível.

E tem dia de decisões. Nenhuma lágrima mais, nenhum lamento! Plantarei um país minado inatacável dentro do meu coração. Cavalgarei quatro luas no cavalo que vc me deu para a noite engolir o escuro que há dentro de mim. Acenderei uma alameda de velas para te celebrar. No dia de teus anos, acompanhada dos seres que amam sem medo, vou, em procissão, pedir a Mãe que te liberte para amar assim. Pedirei tambem que sua vida seja boa e feliz. E construirei uma capela na colina mais bonita, para lembrar a Deus que tenho esperanças. Sento ali e espero um milagre. E depois de 50 anos, se nada acontecer, morro eu, cansada por sofrer dores fisicas a cada dia que meu corpo gritou pelo seu.

E olha que eu só queria andar de mãos dadas e viver contente ao seu lado….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo