6. Dar aulas de Informática

Hum, a meta era dois meses e foi inciada em maio, mas como teve recesso escolar (férias de julho) e a escola ficou fechada, esperei dar os dois meses completos para ter a tarefa como cumprida. Se vou parar de dar as minhas aulinhas sagradas todos os domingos pela manhã??? Claro que não. É gratificante ver a carinha dos meus alunos todos os domingos,ao sairem da aula, satisfeitos por terem aprendido mais alguma coisa. E é melhor ainda vê-los ensinando os outros coleguinhas, ajudando, isso gera um clima muito gostoso e um sentimento de realização pessoal. Tenho vontade de formar mais turmas, mas eu já fico muito tempo lá, se eu formar mais alguma o Pê pede demissão do namoro (rsss).

Conclusão: as aulas vão continuar, e os alunos vão receber até certificado. A coisa é chique, viu. Ahn, realizei outra tarefa ontem.

82. Não ir trabalhar um dia por pura preguiça

Sabe que essa tarefa não foi tão difícil de ser realizada, sabe? Só tem que ter um pouco de verniz na cara, como diria aquela propaganda eleitoral: “peroba neles”. Mas eu estava tão cansada, aff, uma folguinha de vez em quando é bom, né?

Bjoss all.

2 comentários em “6. Dar aulas de Informática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo