Rotavírus

Descrição da doença: a infecção pelo rotavírus varia de um quadro leve, com diarréia aquosa e duração limitada à quadros graves com desidratação, febre e vômitos, podendo evoluir a óbito. Praticamente todas as crianças se infectam nos primeiros 3 a 5 anos de vida, mesmo nos países em desenvolvimento, mas os casos graves ocorrem principalmente na faixa etária de 3 a 35 meses. No Brasil, e também em São Paulo, os dados relativos à incidência são bastante limitados.
Isso mesmo. Não fui fazer ENEM. Não.
Fui para o Hospital e estava com doença de criança (que também dá em semi-adulto, né?)
Buscopam na veia e desmaio. Dramim e Plasil na bunda e muita dor, e depois, bunda roxa.
Até hoje. Isso porque a injeção foi domingo. Segundona nem fui trabalhar porque quase virei do AVESSO. Mas agora estou 100% again.
Mas ninguém merece essa doença, credo. Se eu fiquei um trapo, imagina uma criança. Pais, atenção, vacim seu filho porque existe vacina contra esse vírus e antes gastar um pouquinho a mais com a vacina do que com remédios, soro, internação e por aí vai.
Bom, mudando de assunto, semana que vem é a semana do administrador na minha faculdade, devido ao dia do administrador (9 de setembro).
Muitas palestras, debates, mesa redonda, presença de prefeitos da Região, vai ser interessante, não pretendo perder nenhum dia.
E semana que vem também a Bis está a caminho, hein.
Fotos serão publicadas em primeira mão no meu blog.
Bjos a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo