Muitas novidades

Muito prazer!! 

A todos que me acompanharão neste meu mais novo projeto, sejam bem vindos. É, depois de visitar muitos blogs feitos em WordPress, decidi investigar quem era esse danado. E não é que eu me empolguei?

Pesquisei, li, reli, apanhei, e agora estou eu arrumando os posts do meu antigo blog que eu consegui importar pra cá. Tem tantas coisas ainda pra fazer. Mas já é um bom começo, não??

Descobri diversos sites muito interessantes que me ajudaram (e estão me ajudando) a fazer toda essa mudança de casa. Decidi até mudar o nome do blog, não será mais “Abandonada…”, porque quando eu criei meu primeiro blog, em 2001, eu pensava um pouco diferente. Digamos que agora estou muito mais zen. Achei esse theme para wordpress nesse site e logo me identifiquei.

Se eu contar para os mais entendidos quantas vezes eu instalei, reinstalei, abri diversas contas em free hosts, afff, vão rir de mim. A tarefa é árdua, mas não impossível.

Quero agora deixar esse site com a minha cara, do jeito que imagino. Vou fazer um site pessoal mesmo, com blog, o projeto 101 em 1001, galeria de fotos, enfim, o que eu conseguir. Se vocês que estão passando por aqui tiverem idéias ou quiserem me ajudar, tudo é muito bem vindo, ok?

Agora vou continuar minhas alterações. Obrigado a todos que tem me ajudado. E assim que possível vou linkar aqui os blogs que eu conheci esse final de semana e os blogs que ajudam os iniciantes (como eu).

Cyall.

Um comentário em “Muitas novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo