Frio + Final de Semana + Cinema + Amigos

Depois do primeiro final de semana em cartaz ter sido uma loucura, lá fomos nós sabadão conferir Piratas do Caribe – No fim do mundo. O friozinho pedia muita pipoca, e eu, o Pê e a Fer prima devoramos dois pacotão (dos médios, vai) de pipocas quase antes mesmo do filme começar. ;c)

Eu simplesmente A-D-O-R-E-I o filme. Eu concordo que o primeiro e o segundo filmes tiveram um enredo mais “preso”, porém esse terceiro filme me deixou presa na cadeira do cinema sem nem prestar atenção nas quase três horas corridas de filme. O máximo. Os efeitos especiais ficaram show, o macaquinho congelando (Jack) foi um espetáculo a parte e o Johnny Deep mais uma vez deu um show. Se bem que eu achei ele bem mais bonzinho nesse filme, viu!

No domingo nós assistimos filme também debaixo do edredon, tomamos vinho e comemos pão de queijo com requeijão de cheddar. Quem quer mais do que isso?? rsss

Final de semana muito bom mesmo. Do lado de pessoas que a gente gosta, dando muitas risadas e protegida do frio! Sabe como protegida do frio?

Debaixo de cobertores e edredons (no plural mesmo rsss como sinto frio, credo). Ahn, vou colocar essas fotinhos aqui que eu gostei. É difícil eu gostar de fotos de rosto, mas essas até que ficaram boas.

2 comentários em “Frio + Final de Semana + Cinema + Amigos

  1. Nandinha, que inveja de ir ao cinema, mas ando tão desanimada que prefiro ver filmes em casa mesmo, debaixo das cobertas, he he!
    Se bem que aqui no Rio o tempo deu uma esquentadinha e tô adorando.
    beijo, menina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo