Argh…

meu PC está louco. Eu ainda defendo a tese que ele tem vida própria. O bichinho faz o que quer, na hora que quer e ainda parece que ri na minha cara.

Tive que fazer operação formatação. Estava muito carregado, lerrrrdo que era uma coisa. Aliás, quem fez isso foi o Pê, namorado. Ele que manja mais dessas coisas formatou e instalou os programas tuuuudinho. Ficou lindinho!

O problema é que do nada alguns programas fecham, inclusive o firefox. Já passei anti-vírus, anti spyware, antimalware, tudo que é anti e naaaada!

Por enquanto está faz uns vinte minutinhso sem fechar nada sozinho, obedecendo apenas aos meus comandos. Espero que isso dure bastante. ;c)

Agora vou fazer uns scrapzinhos, porque com essa loucura toda, só hoje consegui instalar o PSP9.

P.S. Essa mamata toda é porque estou de férias. Semana que vem acaba a folga. ;c)

4 comentários em “Argh…

  1. Ih, tambémtive de formatar o meu. Ainda não está como eu quero, mas aos poucos vou reinstalando o que for necessário.Lindos seus sraps! E seu amigo, como está? espero que esteja melhor.
    beijo, menina

  2. Ai, Nanda,

    Vivo falando isso…tb acredito que têm vida própria SIM! E são malcriados, ainda, com seus donos, caramba viu, às vezes penso que é melhor trocar por um gatinho…pena que em gatinhos não se pode fazer um scrap, um blog e tantas outras coisinhas q adoramos né,rsrsrs.

    Querida, óia… eu fiz a inscrição lá no Scrapblog, para o desafio de setembro e tô vindo aqui deixar p link pra vc ver LO ok?
    http://nanahayne.wordpress.com/brincando-de-scraps/
    Tá lá no final da página 🙂

    No outro blog que vc me passou ainda não tive tempo de me inscrever, vou ver se faço isso hj…tomara q ainda possa.

    bjs e obrigada pelas indicações 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo