Últimos filmes

Bolt – Supercão

Sinopse: Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.

O que eu achei: ADOREI! Logo de cara você já se apaixona pelo Bolt. E o Rhino, o ramster sem noção, me fez lembrar do Cotchô, um ramster que eu tive há uns dez anos atrás. O desenho é lindo, a trilha sonora é fofa, os personagens engraçados, enfim, muito legal.


Transformers 2: a vingança dos derrotados

Sinopse: Sam e Mikaela estão novamente na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo: ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e sua história ancestral na Terra. Enquanto isso, os militares dos Estados Unidos e uma força internacional juntam-se aos bondosos Autobots para enfrentar os vilões.

O que eu achei: Logo no começo do filme já fiquei sem fôlego. Um exagero de brigas entre os robôs que me deixou apreensiva na cadeira. Mas, o que mais eu poderia esperar? Embora a história seja muito confusa (tem sam, tem militares, tem alienígenas, tem oposição, tem robôs bonzinhos e do mal), enfim, dá pra acompanhar o rumo e até gostar.E mesmo quase perdendo o fôlego, vale a pena assistir.


A mulher invisívelA mulher invisível

Sinopse: Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado… E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

O que eu achei: Incrível! A história é o máximo, o Selton Mello está excelente no papel. Eu sou super fã dele. Saí do filme com vontade de ter o talento do Selton Mello e o corpo da Luana Piovani. Recomendadíssimo!


3 comentários em “Últimos filmes

  1. Eu AMEI o Bolt!! Aff que eu achei tãaaaaao legal! Um dos meus desenhos favoritos depois do Monstros S.A! hoho

    Transformer eu não vi nem um. Aluguei o filme e qdo o carro começou a falar, desliguei tudo! kkkkkkkkkkkkkk

    E eu dificilmente vejo filme brasileiro. Mas confesso que esse eu não vejo por causa da atriz. Odeio ela. Como atriz, como pessoa e como nao sei mais o que. Só a cara dela me dá nojo!hehe

  2. Migaaaaaaaa
    seu cantinho ta fofo!!!
    A Nara AMA o bolt…tá apaixonada, e domingo vimos o cachorrinho dele de borracha pra vender na loja de brinquedo, lindo demais, ela surtou!!! beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo