Amigos especiais

Semana passada eu e Bruno fomos na casa da Marli e do Toninho. A Marli é uma professora que trabalhou comigo na escola (meu emprego anterior) e um bate papo que começou na sala de aula se transformou em uma amizade super especial. Ela tem uma família linda que a gente adora!

Marlizinha e eu, agosto/2010

Como ela também saiu da escola onde trabalhávamos, ela fez um churrasco para a gente se reencontrar. Ela é a alegria em pessoa. Sempre sorrindo, recebendo a gente da melhor maneira, impossível não se encantar de primeira.

A Marli é daquelas pessoas que você pode ficar um tempão sem vê-la e quando a gente se reencontra, parece que nos vimos todos os dias. E com a família toda é assim. As meninas, o Nick (filho mais novo e meu parceiro nas brincadeiras), o Toninho, todos são muito legais. O tempo vai passando e a gente vai percebendo que algumas amizades vão ficando pra trás (infelizmente, a vida é assim, né?). Mas algumas permanecem, e é assim nossa amizade com essa família. E eu não vejo a hora do open house do apê para convidá-los a fazer parte ainda mais presente na nossa nova família.

P.S. No churrasco encontrei tanta gente especial que trabalhava comigo na escola (a maioria ainda trabalha lá). Como eu sinto falta da minha escolinha, foram anos muito especiais e marcantes pra mim. Eu me diverti MUITO trabalhando lá =D

/nostalgia mode off

Um comentário em “Amigos especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo