Férias

Aproveitei as promos do submarino e fiz comprinhas de livros #amo Quase tudo R$9,90. O primeiro do Harry Potter comprei porque emprestei para a filha de uma amiga e ela não devolveu. #fail. Jane Austen (queria MUITO ler esse livro, acreditam que nunca li NADA dela? Sugestões nos comentários, please LOL), A última música do Nicholas Sparks (que eu já li, depois conto o que achei) e o Cronicas de Nárnia (estou lendo). Comprei também a Bio da Madonna (por 9,90 também), mas dei pro Bruno. Vou ler depois!

Aluguei vários filmes pra assistir nessa semana, todos aqueles que quando eu quero alugar o Bruno fala  “a gente vê depois”. Tá!

Tinha também Um sonho Possível, com a Sandra Bullock, esse não deu tempo de ver e o Bruno copiou pra mim, vou assistir amanhã. Julie & Julia (que eu amei demais), Simplesmente Complicado, Idas e Vindas do Amor e Uma Prova de Amor (chorei o filme inteiro, afff).

Depois conto os detalhes do que achei. Super gostei dos dois com a Meryl Streep, ela é demais, né?

Quem disse que eu só estou resolvendo pepinos nas férias?! Já adiantei VÁRIAS coisas da minha to do list e até semana que vem termino tudo (tem coisas que não dependem de mim). Ahn, como é bom o ócio criativo!

8 comentários em “Férias

    1. Oie Fê!!
      Nossa, chorei demai com esse filme rsrsrs Fiquei até com dor de cabeça depois. Acho a Abgail muito fofa também!
      Beijos e obrigada pela visita, volte sempre! =D

  1. Oi, Nanda!
    Também estou lendo As Crônicas de Nárnia. Li “O Sobrinho do Mago”, “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “O Cavalo e Seu Menino” (liindaa a crônica – minha preferida até agora) e estou no “Príncipe Caspian” – aff, leio devagar-quase-parando.

    Hum, filmeenhos e livros, que férias boas!

    1. OIe Aninha!

      Eu terminei o Cavalo e seu Menino, gosto de intercalar as crônicas também. Demoro pra ler! Também é minha preferida até agora. A ùltima música é linnndo, altamente chorante, mas vale a pena ler, recomendo viu!
      Beijos

    1. Oie Fê!

      Estou doida pra ver os filmes da Última Música e Querido Jhon também. Nossa, chorei no livro sim, super emocionante, né? Adorei a narrativa, leve mas marcante, li no final de semana rapidinho.
      Quero ver como ficou em filme!

      Bjos

  2. Ahhhh que vida boa que tá essa de férias hein?! Livros sempre são ótimos… e não acredito que nunca lestes nada de Jane Austen? Te joga em Orgulho e Preconceito sem medo… meu livro favorito forever… forever…
    Ah e o que dizer de Harry Potter? Outro favorito forever, estou lendo a Pedra Filosofal com o guri!

    estrelinhas coloridas…

    1. Oie Mi!
      Estou aproveitando bastante! =D
      Já vou começar a ler Orgulho e Preconceito hoje mesmo. AMO demais Harry Potter, acho que é a melhor série que já li até hoje, vivo relendo.
      E o guri, tá gostando??

      Bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo