Cartazêra

Aposto que você, como eu, vive babando nessas lojas que vendem cartazes lindos e até emoldurados, que você sonha em ter na sua sala/cozinha/quarto/corredor. Esses dias vi esse site em algum blog e simplesmente pirei.

 A Cartazera é uma loja de cartazes que nasceu da vontade de um estúdio carioca de design em promover e incentivar a cultura do uso do cartaz enquanto peça de comunicação e arte gráfica.

A história do cartaz no mundo é marcada por momentos de grande expressão artística e preocupação político-sociais. Os cartazes sintetizam graficamente o espírito de uma época e portanto acabam servindo de “guia visual” da história.

A Cartazera comercializa cartazes exclusivos de designers, artistas gráficos e ilustradores expoentes de todo o Brasil. Cada arte é produzida em tiragem limitada, numerada individualmente, sempre em formato A2 e com acabamento de alta qualidade.

Tem opção de comprar só o cartaz ou com moldura (linnnndos). Alguns dos meus preferidos:

Artistas:  Andre Ducci, Suryara, André Ducci e Anna Anjos

Minha wish list está grande e logo logo um desses vem pro meu apêzinho lindo rsrs E esse post NÃO é pago.

4 comentários em “Cartazêra

  1. Bem que podia ser um post pago e você ganhar alguns e sortear alguns ;p

    Adoro esse tipo de ilustração, tenho alguns cartazes no meu quartinho mas nada parecido, agora vou ter que comprar um novo 🙂

    ótima dica! Bjinhos

  2. Nanda, que delícia seu blog, adorei!
    Eu fui parar no site da cartazêra outro dia, acho que procurando pela Anna Anjos. Realmente tem muita coisa legal por lá, acho uma super dificuldade vestir as paredes em casa e eles têm opções bem interessantes

    bjs 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo