Meme literário – Dia 05

Você costuma abandonar a leitura de um livro?
(Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?)

Essa é fácil: não! Eu nunca abandonei a leitura de um livro. Claro que já li livros que me deu vontade de parar. Lembro uma vez que estava lendo Carta ao Pai, do Kafka, um livro que achei mega complexo, não conseguia me concentrar, mas não desisti. Voltei a leitura inúmeras vezes, mas li até o fim. É bem difícil eu não gostar de um livro. Minha lista de indicações tem livros tão legais que eu os leio até o fim. Já li alguns desses auto-ajuda bem toscos, mas fui até o fim. Enfim, por enquanto nenhum livro me fez desistir da leitura.

5 comentários em “Meme literário – Dia 05

    1. Olá Bia. Adoro a Cecilia Meirelles também, uma das minhas favoritas. Gosto de Florbela, acho que as poesias dela são de outro mundo, intensas. Pode deixar que vou visitar seu blog. Beijos

  1. Olá, tudo bem?
    É a primeira vez que aqui venho. Tem um aspecto muito clean, simples e bonito, tal como gosto. Interesante, este blog. Vou voltar…
    Também nunca me aconteceu, abandonar um livro a meio, mas já panhei alguns maus. Lembro-me bastante de bem de “Disse-me um Adivinho” de Tiziano Terzani. O livro não tinha ponta por onde se lhe pegasse, o que ara de admirar uma vez que se trata de um bom escritor. Mas enfim…não gostei, logo de inicio. Li até ao fim, saltei muitas frases, mas nem o final me surpreendeu positivamente. Gosto de dar oportunidades aos livros, de se tornarem melhores, no final. Acho.

    Beijinhos,
    Joana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo