Project Life – semanas 17, 18, 19 e 20

Super hipe mega atrasada, vou fazer dois posts seguidos com minhas páginas. Ultimamente eu tenho AMADO fazer o projeto, embora eu esteja achando as páginas muito iguais umas das outras. Achei vários freebies que queria compartilhar aqui, então vou postar as páginas que estão atrasadas e depois vou tentar colocar a página toda semana, dando os devidos créditos aos produtos usados e pra falar um pouquinho da página/semana também. Agora não me lembro de todos os créditos (shame on me), mas se alguém quiser saber algum produto específico, fique a vontade para perguntar que eu verifico. A maioria é das designers Ali Edwards e Katie Pertiet, da Designers Digitals.

Semana 17

Enfim, chegou o mês de maio. Poucos dias para as férias. Estávamos super ansiosos com a viagem quase chegando. Saímos pra jantar no Alameda e finalmente comemos no Beef Street o festival de camarão. Revi a Gi filha da minha querida amiga Sol, descobri que estava viciada em MM´s (mal sabia que ia comer ainda mais na viagem rs – mas isso é passado ahahah).

Semana 18

As páginas da viagem foram as páginas mais rápidas que já fiz do projeto. Não sei se foram as fotos que super me inspiraram, se foram os detalhes dos produtos das disney que encontrei (by the way, tudo freebie) ou se foi tudo junto. Que saudades me dá olhando essas páginas. Nem parece que já faz quase dois meses que viajamos. Foi difícil escolher as fotos para as páginas, fiquei em dúvida entre várias. Mas escolhi algumas das mais especiais. Na primeira semana de viagem fomos aos shoppings e Outlets, e aos parques Magic Kingdom, Animal Kingdom e Epcot.

Semana 19

A segunda (e última) semana de viagem. Fomos aos parques Sea World, Busch Gardens e nos dois parques da Universal, o Island of Adventures e o Universal Studios. Essas fotos das páginas dessa semana estão tão lindas. Quando esse álbum tiver impresso vai ser uma das melhores lembranças da minha vida (detalhe que ainda não imprimi o do ano passado – abafa). Ver as fotos das girafas, de Hogwarts, da Beluga, enche meu coração de amor.

Semana 20

Enfim, de volta a Bauru (nas páginas do projeto, porque já estou aqui faz tempo rs). Logo que chegamos fomos finalmente conhecer o Dani, nosso afilhado delícia. Pensa numa criança linda, fofa, meiga, santa e abençoada. É ele. Ficamos apaixonados. E foi também a última semaninha de férias.

E aí, estão gostando? Eu estou amando. Faço um pedido pras designers brasileiras: faça uns produtinhos em português rs. Será que tem bastante brasileira fazendo o PL? Sinto falta de uns brushes com datas em portugues, overlays com frases, enfim. Fica a dica rs.

Volto em breve com as páginas das últimas quatro semanas.

2 comentários em “Project Life – semanas 17, 18, 19 e 20

  1. Nanda, quando vejo as páginas do projeto, dá vontade de parar tudo e tentar fazer também. Será receio por algo diferente?
    Sei lá, viu… só sei que fico encantada vendo cada detalhe das tuas páginas!

    1. Cada dia que passa eu gosto mais do projeto! Rever as páginas é uma delícia. Começa fazendo uma, se gostar não vai parar mais. São exatamente os momentos mais simples os mais gostosos de registrar. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo