Não a procrastinação

Para o segundo semestre, uma simples decisão: AGIR. Não procrastinar. Tenho tantas coisas que quero/preciso fazer há tanto tempo, mas vou deixando, deixando, e sempre arranjando desculpas. Agora é a hora. Uma pequena lista do que quero pra JULHO. E será riscado diariamente (porque VOU fazer).

– matrícula da pós: fiz a inscrição – dia 10/07 vou na faculdade confirmar a matrícula. Pós em Gestão de Pessoas. Estou empolgadíssima.

– matrícula do inglês: fiz essa semana. As aulas começam dia 04/08. Nem acredito que vou voltar a estudar inglês, há tempos queria e ia deixando pra depois. Quero fazer mais bonito na próxima viagem rs

-doar sangue e me cadastrar para ser doadora de medula: planejado para próxima semana, no sábado. Ia hoje, mas acabei esquecendo.

– mandar a carta pra Tábata, escrever, me desculpar e mandar o que está separado pra ela há mais de um ano (vergonha total): comprei a caixinha no correio hoje. Já estou recheando, vou escrever a cartinha hoje e terça feira, dia 11/07, vou postar.

– ler no mínimo dois livros (tinha prometido ler um por mês, e nem cumpri isso. Então agora são dois): terminei Feliz por Nada, da Martha Medeiros, leiturinha simples, gostosa. Agora estou lendo Mentes Perigosas, que medo desse livro. Estou quase terminando, leitura fácil e impressionante. Preciso decidir os dois que vou ler em agosto.

– oftalmo e otorrino: tenho uma bolinha na pálpebra que me incomoda e há tempos quero ir no oftalmo pra ver isso. Ela diminui, as vezes aumenta, e vou deixando, deixando… Marquei consulta para dia 12/07 (e dessa vez não vou fura). E também tenho uma alergia no ouvido que, quando está atacada, me faz detonar o ouvido de tanto coçar. Toda vez que penso em marcar consulta com otorrino já passou a crise e deixo pra depois. Agora não passa. A consulta está marcada dia 11/07.

Delícia riscar da lista tudo isso 😉

4 comentários em “Não a procrastinação

  1. Nanda, eu fiz pós em Gestão de Pessoas e amei!
    Aliás, amo estudar, mesmo!
    Você vai adorar, tenho certeza!

    Eu tb começo aulas de inglês hoje, mas a aluna sou eu e a professora também! hahahahah

    1. Como assim é a professora e aluna? Eu precisava voltar urgente, estou adiando desde o ano passado, mas com a viagem desse ano eu PRECISEI voltar rs
      As aulas começam em agosto só, tanto da pós como do ingles.
      Adorei seu PL, viu! Vou acompanhr todos os detalhes.

      Beijos

  2. É isso aí, Nanda! Manda ver! Eu sou mestra em procrastinar também… Adoro listas e adoro ainda mais riscar os itens delas! Tem dias que consigo, tem dias que não, e assim vamos! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo