Top 10 – fevereiro de 2014

Instagram14

Fevereiro foi um mês de muita correria, volta as aulas, muito trabalho. Passou voando. Só pra constar, em menos de um mês estarei de férias. 1 e 2. No começo do mês chegaram as coleiras novas das meninas que eu comprei antes do Natal, em uma loja online da Inglaterra. Ficaram lindas, né? rs 3. Tem uma colega de trabalho que mora em Marília (cidade perto de Bauru)  em uma chácara. Marcamos um churrasco no primeiro sábado do mês. O dia estava lindo, um solão delicioso, piscina, risadas, comida boa. Foi um dia delicioso. A foto acima é somente da mulherada rs 4. Só uma foto das minhas inúmeras comidas saudáveis. Estou feliz porque estou conseguindo manter o foco na minha reeducação alimentar sem nóia. 5. Nessa foto da pra ver meu rosto um bocadinho mais fino rs. Já foram oito kilos até agora. Mas ainda falta muito! Continuo firme e forte rs.

1-Instagram15

6 e 7. Tio Bruno fez novamente o delicioso vatapá. Dessa vez, o afilhadinho e a Bibi provaram e adoraram. Adoro esses dias que nos reunimos pra bater papo e curtir nossos bebês delícia. 8. Foto do pessoal do trabalho (uma parte). Outro amigo se despede e parte para um novo desafio. No banco as pessoas sempre estão indo e voltando. É difícil depois de um tempo se despedir, mas é assim mesmo. E sempre os que vão é para uma oportunidade melhor. Vou sentir falta desse meu amigo. 9. Demos uma passadinha na casa dos nossos compadres e o Dani estava na piscina. Pensa num peixinho que não tem medo de água. Com o calorão que está fazendo em Bauru, só a piscina salva mesmo. Coisa mais linda da madrinha. 10. Último dia do mês, primeiro dia de carnaval, feriado de quatro dias pela frente e o que vamos fazer nessa casa? Dormir. Que assim seja rs. A Glória já entendeu o espírito da coisa. rs

Um comentário em “Top 10 – fevereiro de 2014

  1. UAU. 8kg! Parabéns! Eu dei uma pausada na minha reeducação, mesmo assim, alguns hábitos que adquiri ano passado ainda prevalecem. Espero voltar com tudo neste mês de março!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo