A year of instagram – o album de 2013

year_of_instagram

Todo ano eu dou um jeito de fazer alguma coisa com as fotos que eu tiro. O “alguma coisa”que eu digo é fazer um álbum, revelar, enfim, tirar as fotos do computador. De uns anos pra cá eu comecei fazer coisas diferentes do que simplesmente revelar as fotos. Antigamente fazia álbuns com as páginas de scrapbooking digital (que saudades daquela época). Fiz uns quatro álbuns, todos lindos. Depois, decidi que cada viagem  incrível nossa teria um álbum especial. Foi assim pra Eurotrip, Orlando e será para Portugal também (ainda não fiz o álbum, mas farei rs). Em 2011 fiz o Project 365 e montei um álbum lindo. Em 2012, fiz o Project Life e outro álbum maravilhoso. Eu poderia escrever um livro falando de como esses álbuns são importantes para mim. Ver nossos momentos registrados ali, seja em fotos ou em algumas simples frases me deixa realmente muito feliz.

Em 2013 eu não tinha ideia do que fazer, já não tinha mais paciência pra tirar fotos todos os dias religiosamente e nem tempo para fazer as páginas do PL (que só foram terminadas em 2014). Aí uma amiga minha disse que ia fazer um mini-álbum com as fotos do Instagram. Plim, copiei a ideia na hora. O Instagram é um dos meus vícios mais atual e constante, adoro tirar fotos e publicar por lá. Mas, como pessoa que tem TOC com álbuns, eu queria um álbum do mesmo tamanho que os meus já existentes, ou seja, 8×8. Então decidi montar um álbum no shutterfly com as fotos do Instagram.

Durante o ano de 2013 inteiro eu fui jogando as fotos lá mês a mês e tcharam: há umas duas semanas mandei imprimir.

Click here to view this photo book larger

Build your own high-quality photo books at Shutterfly.com.

.

O álbum ainda não chegou, a previsão é que chegue entre essa semana e a próxima. Estou DOIDA pra vê-lo impresso e mais uma vez feliz de ver nosso ano assim, todo lindo, em um álbum. Quando chegar, atualizo o post com fotos.

Já tenho outra ideia para 2014, mas isso eu conto em outro post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo