Top 10 – maio de 2014

Tá, o mês passou voando que nem deu tempo de postar o tanto que eu queria no blog. Eu estava tão empolgada, postando bastante, mas o combo correria do trabalho + aulas de inglês dominaram nesse mês de maio. Mas ainda assim muitas coisas boas aconteceram.

Iphone2 copy

1. Começamos o mês indo comer pizza na minha pizzaria favorita em Bauru, com direito a vinho e amigos gente boa. Tirei essa foto no espelho e fiquei tão feliz, os resultados da minha nova escolha para a vida aparecendo. Até comi a pizza mais leve, e foi-se o tempo que eu ficava desesperada rs A foto do lado tiramos na pizzaria também e virou uma das minhas recentes favoritas de nós dois.

2. O frio chegou e comprei uma roupinha para as meninas: vaquinha e jacaré ahahah as duas ficaram lindas com essa roupinha. A vaca preta ficou demais, não ficou? rs

3. Comemoramos um mês de casados no mesmo restaurante/bistrô que casamos. Pensa num restaurante delicioso! Comida maravilhosa, ambiente super legal, vinho delicioso. Super recomendo. Só é meio carinho, mas de vez em quando faz bem, né?

4 e 5. Já falei que o Bruno é um cozinheiro nato, né? Esse mês ele se superou. Fez massa em casa no final de semana, pão várias vezes e até pizza. Demais, não?

Faves 2014 copy

6. Declarada aberta a temporada de caldinhos. Tudo bem que o frio não está tão intenso assim, mas eu AMO caldinhos.

7. Quando voltei de viagem trouxe do MOMA uma réplica de um quadro que AMEI do Van Gogh, Starry Night. Paguei tão baratinha na réplica e ficou mais caro enquadrá-lo aqui em Bauru rs Mas AMEI como ficou e vou colocá-lo no meu escritório e futuramente no apê novo.

8. Quem tem o afilhado mais delicioso do Brasil? E que fez dois aninhos esse mês? E que pra comemorar fez uma sessão de fotos que ficou a coisa mais maravilhosa do mundo? O loiro delícia aproveitou o bolo, o presente e ficou a coisa mais linda do mundo nas fotos. A madrinha baba! rs

9. Terminei minhas aulas do curso de fotografia que fiz online e posso dizer que foi uma das coisas mais legais que fiz ultimamente. Agora entendo melhor minha câmera (e ainda consegui pegar uma lente que eu queria nos pontos do cartão rs). E aproveitei para tirar umas fotos dos cachorros mais lindos do Brasil (sou babona em tudo, né? rs). Minhas goidas e meu pudico que fez oito aninhos nesse mês de maio. Agora preciso treinar muito pra tirar fotos cada vez mais legais.

10. Fomos no cinema duas vezes esse mês: o primeiro filme que assistimos foi o Espetacular Homem Aranha (que nem é tão espetacular assim ahahaha eu gostei, mas é MUITO viajado) e o segundo foi Malévola. AMEI o filme todo. A adaptação da história, os personagens, a atuação da Angelina Jolie (PQP, além de linda arrasou), TUDO. Chorei, ri, fiquei de cara com os efeitos. AMEI o filme e super recomendo.

Plus

Thermas dos Laranjais (MAIO2014) copy

Passamos o último final de semana de maio em um Resort em Olímpia e fomos no parque aquático Thermas dos Laranjais. Delícia de final de semana, descansamos bastante, curtimos o parque, alguns amigos do trabalho. Muito bom. O parque estava decorado com bonecos super realistas de dinossauros. Bruno quase não gostou, né? rs

Um comentário em “Top 10 – maio de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo