Weekly Clarice

Não sei se já comentei por aqui que estou registrando o primeiro aninho da minha pequena de uma forma diferente. Quando eu estava grávida eu vi em um site de uma moça dos EUA essa ideia e simplesmente amei. Descobri no site da Brittsh que se inspirou no site Young House Love. 

A ideia é tirar uma foto toda semana com um pano diferente de fundo e um body branco. Sim, o body é branco e as semanas eu coloco no Photoshop rs Não dá pra comprar 52 bodies né? Juro que a primeira vez que eu vi já pensei em comprar 52 bodys brancos e mandar estampar ahahahha Mal sabia que seria bem mais fácil. Aqui tem um tutorial de como fazer as fotos e incluir depois as semanas no Photoshop. Eu AMO a internet. Essa moça fez um vídeo explicando passo a passo como tirar a foto e depois explicou certinho como usar o Photoshop. Está em inglês, caso alguém não entenda e precise de ajuda, só falar. Tem um macete pra fazer com o escrito para que fique parecendo que é estampa no body mesmo. A fonte que eu usei para os números da semana chama Fyra e para a palavra “semanas” chama Otari (exatamente como o tutorial diz). Quem quiser baixar as fontes, elas são gratuitas no site FontSquirrel.

É incrível ver como minha pequena já mudou em quase três meses. Nem acredito que já se passaram 12 semanas. Estou adorando fazer as fotos, nos divertimos muito.

Vou tentar publicar toda semana a foto. Está ficando tão lindo. Talvez eu faça um álbum depois no shutterfly com todas as fotos. Aqui no flickr tem um álbum com as fotos em resolução melhor pra ver também, quem quiser. Como minha pituca já cresceu. Meu coração transborda quando eu vejo essas fotos assim juntas.

10 comentários em “Weekly Clarice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo