Quando eu comecei a faculdade, logo fiz quatro grandes amigos que iriam me acompanhar nos trabalhos, provas e risadas até o final do quarto ano. Pedrinho, Aninha, Samú e Juninho. Os quatro foram meus companheiros de risadas, pão de açúcar e churrasquinho na frente da facul. Durante os quatros anos vivemos muitas coisas: vimos a Aninha abrir sua loja (a empreendedora da turma), o Juninho se casar, o Pedrinho se arrebentar de moto (e foi mais de uma vez) e o Samú mudando de casa. Eu e Aninha sonhávamos com a nossa casa (ela sonhava com o casamento também rsrs). E hoje, um ano e meio depois da nossa formatura, pude trazê-los (com exceção do Juninho furão) para conhecer aquele apartamento que eu sempre sonhava.
Bruno, Eu, Aninha, Ricardo, Valeska, Samú e Pedrinho
Fomos primeiro almoçar numa churrascaria em frente ao shopping. Batemos papo, contamos as novis. Depois viemos aqui pro apê. Assistimos o vídeo da formatura (altas risadas), vimos as foto do álbum de formatura e as fotos da minha viagem com o Pê em abril. E tiramos umas fotinhos, pro Juninho furão ver e pra guardar na memória essa recordação gostosa.
Foi muito bom recebê-los em casa e mais uma vez comprovar que não importa o quão constante um amigo é na sua vida. Basta fazê-los perceber o quanto são importante quando os reencontramos.
Nanda, que história linda! Faculdade sempre rende boas lembranças mesmo e que legal vocês serem amigos até hoje, acho que vão ser por décadas!
Obrigada pela visita e comentário, amei e amei seu blog também!
bjs 😉
Gê