18 dias depois de embarcar em Guarulhos rumo a Paris, primeira vez que eu andei de avião, primeira vez que fiz uma viagem tão distante, primeira vez na Europa, primeira vez viajando por tanto tempo com o Bruno. Tantas primeiras vezes depois, chegamos no último destino da nossa super trip: Campino, Strenza, na Itália. Para fechar com chave de ouro. Nesta cidade fica o Lago Maggiore, que está localizado tanto na Itália (80% do lago) quanto na Suíça (20%). É o segundo maior lago da Itália. E possui duas ilhas (não sei se são somente duas: Isola Bella e Isola Pescatore).
A cidade é linda. Passeamos pela feirinha, tomamos um gelato, compramos lembrancinhas. Depois fomos para o chalé e foi o melhor lugar que ficamos hospedados. Na verdade era a casa do Sr. Marcos Lasagna. Ele tem um sobrado ao lado que hospeda as pessoas e oferece café da manhã. Dormimos lá e tomamos um café da manhã simplesmente delicioso. Ele mesmo faz os pães, geleias, sucos, café, divino.
Saímos cedinho após o café já com as malas, voltaríamos a tardezinha para Milão para pegarmos o voo de volta. Mas antes pegamos um barco para visitar as duas Ilhas. Na Isola Bella (Ilha Bonita) visitamos um Palácio e um jardim incrível.
Na Isola Pescatore almoçamos, o Gui meu primo tomou sua cerveja no copo de 1L que ele tanto queria rs conhecemos o lugar, passeamos bastante e voltamos a cidade. Pegamos o carro rumo a Milao. Free Shop, chocolates e algumas (12) horas depois estávamos de volta ao Brasil.
Foram 20 dias incríveis. Conhecemos vários países e cidades do outro lado do mundo, lugares que eu nunca imaginei que conheceria. Rimos muito, nos divertimos bastante, registramos em foto tudo aquilo que agora está na nossa memória e que, se um dia por acaso eu esquecer, poderei relembrar através desses posts o quanto aproveitamos essa viagem maravilhosa.