Última semana de aula

Última semana de aula na faculdade. Tenho só mais duas provas, amanhã e depois, e o resto da semana é só assinar atas. Estou pensando em fazer um post exclusivo sobre o “meu primeiro ano de faculdade”. Parece mais ou menos o “meu primeiro sutiã” (rssss), mas é que tantas coisas boas aconteceram esse ano. Conheci muitos amigos legais, me identifiquei muito com o curso, tanto que nem tive problemas nenhum com as matérias, ainda não precisei nem estudar pras provas (mexeee com a garota rsss).

Mas é verdade, estou gostando bastante do curso mesmo, das pessoas, professores, enfim, foi um primeiro ano bastante produtivo. Espero que os outros continuem assim, esse ano passou voando, mesmo, daqui uns tempos quem está se formando sou eu (olha eu de novo apressando ainda mais o tempo).

Então, a Aninha, que faz faculdade comigo, caiu de moto, e o Zé também. Isso me deixa super preocupada, afinal eu tenho a minha piubinha, semana passada um carro cortou a minha frente e quase me derrubou da piuba. O trânsito em Bauru não é nenhum exemplo, e ainda com tantas motos, as pessoas não respeitam, tenho mais é que tomar muito cuidado mesmo.

Mas eu sou bem cuidadosa, espero que isso valha bastante a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo