Na ativa…

Depois de duas semanas turbinadas de muito serviço na escola e provas de monte na faculdade, merecidamente, ESTOU DE FÉRIAS.

Tá, eu sei, quem tira férias no mês de abril? Só eu mesmo, né? Mas esse é um mês café-com-leite. E antes tirar agora do que não tirar, e ir acumulando, não é mesmo?

Estou em débito em muitas coisas no mundo virtual. A Tábata pode puxar minha orelha, mas não tive tempo de atualizar o Cine Sofá e o Audio Cama. Mas Táta, agora uma ótima notícia: tenho 15 dias pra curtir a Internet aqui em casa então, vou recuperar o tempo perdido tá? ;c)

By the way…

Semama passada, estava eu chegando às 23:00h, podrona depois de um dia atarefadíssimo e uma prova de ECONOMIA, quando vejo nas cartas “for me” e vejo que UMA não é uma correspondência comum. Percebo que não tem logomarcas de lojas (portanto não é fatura para pagar), não é do cartão de crédito, não é da Internet. O que será??? Um cartão lindo de feliz páscoa. Sim, eu amo receber cartas. E adivinha de quem era? Dela, claro. Só assim pra me animar mesmo. Táta, você é PHODA. Eu amei. E o envelope pequeno foi um luxo a parte (rsss). Obrigada. Você é uma das pessoas mais especiais desse meu mundo (não só o virtual, viu!!).

8 comentários em “Na ativa…

  1. Feeeeeeeeeeeeeeeeer, sua tratante!!!
    Vc tá de férias é?!?!?!?! Eeeeeeeeeeeeeeee mundão véio sem portera, hauahuhuhauhuahauhaa. Zoeira!!!
    Poxa, e eu achando que ia te contar a novidade pessoalmente: comprei minha maquininha digital hauahuahuahhuahuhaa. Dá uma corrida no meu BLOG pra conhecer a cara das “duas moças” que eu tenho em casa agora, kkkkkkkkkkkkkk
    E olha que maravilha: memory stick de 1 Giga, vc acha que eu posso com isso?!?!?!
    Sábado vou conseguir ver até o que o índio tem debaixo da pena, huahuhuahuahauhaahha
    Bjão procê e ótimo descanço!!!!

  2. Oi Nanda… Se eu nao desse um “puxaozinho de orelha” vc nunca ia comentar eh? Olha, li os seus dois ultimos posts, gostaria de ler mais, mas ta tarde e tenho que colocar o Dani pra mimir. Depois volto com mais calma pra te conhecer melhor…
    Antes de eu me despedir, nao posso deixar de parabenizar pelo comentario que fez no blog da Re… Palavras cheias de sabedoria e amor… Parabens!
    Ah! Meu post ta quase batendo recorde de comentario…rsss

    Beijo querida, fique com Deus!

  3. Oi Nanda!
    Vim aqui para agradecer a carinhosa mensagem que vc me deixou no blog!
    Gostei muito do seu cantinho e voltarei, sim, mais vezes!!!
    Beijos..
    Tenhas um ótimo dia!!

  4. As férias já acabaram? Espero que não. Aproveita bastante, menina! E pior do que tirar férias em abril, é tirar em maio, como eu pretendo fazer… Ainda não sei…

    Que bom que você gostou do cartão. Eu disse que eu ia te encher o saco com cartas agora que tenho teu endereço… Viu? Viu?

    ;***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo