I´m here

Claro que estou por aqui. Final de ano lotado de confraternizações (ótimas, por sinal). Está tudo tão corrido que o tempo que tenho ficado no PC eu faço scraps. rsrsrs

Antes de mais nada, fechei o semestre na faculdade super bem. Nota mais baixa? 9,5. Please, não me chamem de nerd, eu realmente gosto do curso que eu faço (Administração de Empresas – Gestão Empresarial).

Logo em seguida meu aniversário com direito a muitos livros de presentes (inclusive a edição especial do livro Menina das estrelas, do Ziraldo, dentro de uma latinha linda e uma camiseta super fashion). Presente do namorado lindo! 😉

Ganhei ainda sabonetes da natura, ursinho de pelúcia, uma hello kitty fofa, um estojo de sombras LINDO, uma agenda 2008 super chique e moderna, porta retratos.. afff, muitas coisas fofas. Ahn, e um secador de cabelos também do namorado!

Na escola (onde eu trabalho) teve festinha de final de ano com apresentação dos alunos da Cantata de Natal. Ficou tudo tão lindo e perfeito que eles foram convidados a apresentar no CPP (Centro de Professorado Paulista) no encontro final dos coordenadores das escolas do Ensino Religioso e na Diretoria de Ensino. Lindo, não? Vou deixar algumas fotinhos pra vocês verem como foi lindo.

svgallery=cantata

Essa próxima semana é a última antes do recesso escolar. Depois, do dia 22 até o dia 2 estou de mini-férias. Quero aproveitar pra descansar bastante e começar o próximo ano super renovada. 😉

Um comentário em “I´m here

  1. Nandinha, minha linda! Mereço ir para o tronco! Não vim ao teu aniversário! Mil perdões, minha fofa. Ainda aceitas um abraço e milhoes de beijos atrasados, hehehe?
    Que Deus te abençõe muitíssimo! Nos dias 6 a 9 estive em SP, e nem tive a idéia de te avisar, né. Imperdoável. Mas não fica de mal não, hein! Foi lá no meu broguim e nem disse oi, snifff.
    Te adoro, viu menina linda!
    Um grande beijo, menina
    denise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo