Quanto tempo…

Eu sempre quero entrar e postar, mas quando vejo já passou da hora de sair da frente do PC.. eu que achei que no serviço as coisas iam acalmar, me enganei!

Parece que tudo é pra ontem.. e eu nem percebi que meu aniversário está aí, na portinha . Quarta feira, dia 5. 23 aninhos. Parece pouco, mas pra mim é tanto. Eu não me sinto com 23 anos, principalmente quando eu me junto às crianças da escola. Aí sim que os 23 nem parecem estar por perto. 😉

Mas ao mesmo tempo tantas coisas já aconteceram. Eu já trabalhei em São Paulo e morei longe de casa. Eu já voltei pra casa e já faz dois anos que estou na escola. DOIS ANOS. E me lembro com riqueza de detalhes do dia que fui lá pela primeira vez…

Eu já namoro há quase QUATRO anos. E estou indo para o terceiro ano da faculdade, muito bem por sinal, modéstia a parte.

Eu faço parte da comissão de formatura e agora entrei para o Centro Acadêmico da Faculdade. Presidente. Muito a trabalhar, não? As vezes eu acho que quero abraçar o mundo. E vou atrás. Depois eu páro e penso, e vejo que não fiz nem um terço de tudo que gostaria de fazer.

Esse ano tantas coisas aconteceram e como meu aniversário é próximo ao final do ano sempre rola aquele sentimento de "fechado para balanço", sabe??

O saldo está extremamente positivo. Em muitos sentidos!

Olha só: ontem eu fui prestar o concurso da Nossa Caixa. 90 perguntas, deveria ter estudado mais, mas no fundinho do coração existia uma esperança. Fui conferir o gabarito agora a noite, precisava acertar 50% de cada assunto. Acertei 61 perguntas. E CONSEGUI acertar 50% de cada assunto. Isso significa que serei ao menos classificada. Muitas pessoas acertam até mais que isso, mas acabam acertando menos da metade em algum assunto e são desclassificadas. Imagina como estou ultra feliz, não??

Apesar de eu sempre criar expectativas demais sobre as coisas e na maioria das vezes me frustrar, minha auto-confiança ultimamente tem me deixado orgulhosa. Não é a toa que meu nome signica pessoa otimista. Eu sempre acredito que vai dar certo! 😉 Se bem que quando não dá certo eu fico borocoxô, mas logo passa.

E o resumo de eu querer acordar todos os dias (mas não muito cedo rsrsrs) e achar que o dia vai ser muuuito bom está aqui ó: 

P.S. Falta a família aí, né? Mas quem disse que rolou uma foto together durante o ano?? O Natal que me espere.. rsrsrs 

Mosaico criado aqui.

0 comentário em “Quanto tempo…

  1. Eu vou dar parabéns adiantado já!!! FELICIDADES!!! 23, 14, 28 (levanto o dedo!!), 42… tudo a mesma coisa, o que importa é a idade da alma!!! E a sua, é de criança! Quer coisa melhor? Mil felicidades!! Que o ano que vem seja melhor do que foi esse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo