Rapidinhas

  • Ganhei o DVD da Cinderela da minha amiga virtual Ana. Não poderia ter ficado mais feliz. AMEI o presente e ainda risquei o item nº 58 da minha lista do Projeto 101 em 1001.
  • Terminei de lerd “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, foi praticamente uma overdose. É tão empolgante que eu não conseguia parar de ler, eu pensava: só mais esse capítulo, e quando ia ver, tinha ido mais uns três. AMEI!
  • Já consegui meus primeiros clientes depois do post aí embaixo. Estou super empolgada, quem tiver interesse é só me mandar um email. Acho que os clientes estão ficando satisfeitos rsrsrs Eu espero! 😛
  • Olha meu presente de natal mais que especial:

Digam olá para Dona Joana, minha jabutizinha linda. Ela é pequenina, meiga, fofa, comilona, ligeira e terrestre. Adora couve, almeirão, carninha, gema de ovo, banana, mamão e ameixa. Dieta ultra balanceada, não?

Que post mais sem pé nem cabeça, né? Isso que dá ficar muito tempo sem postar…

Ahn, minhas aulas voltam agora dia 28 de janeiro. Ninguém merece, né? Bem que podia ser só depois do carnaval… 😛

[tags] 101 em 1001, jabuti, cinderela, wordpress [/tags]

8 comentários em “Rapidinhas

  1. Nanda,
    que coisa ruim…aulas em pleno verao…mt calor!
    eu vou voltar a ler o Harry desde o 1 pq nao lembro mais mt coisa – rs – e fiquei feliz q ja tenha uns clientes. Mt boa sorte nessa sua empreitada, viu? Vai dar super certo pq vc é super talentosa.
    Aproveito para deixar uma perguntinha: vc registrou 2 dominios para ter o /blog e o /scraps ou é como se fosse subpasta de um mesmo dominio?
    Deixo um grande beijo e aguardo suas fotos do projeto 365, to pensando em entrar no meu aniversario nele, mas como nao mexo mt na maquina, ainda to pesando…rs

  2. Nanda, que lindo bichinho. E fica quietinha, né?
    Querida, obrigada pela ajuda e tanto. Mandei um email com umas dúvidas.
    Estou adorando seu trabalho. Eu já não sabia mais como arrumar a casa, hehe.
    Aulas em janeiro? Você não merece!
    beijo, menina

  3. Amei a D. Joana! Tô pensando em dar um desses pro meu filho, a cachorrinha pastor alemão que demos a ele simplesmente matou um porco! Explico: nós não aguentamos as traquinagens da bichinha e demos pra uma senhora que tem um sítio. E foi desse sítio o desfalque suíno. Vc confirmou realmente se é macho ou fêmea? O macho tem o “assoalho”, a barriga côncava, funda. Pelo que me lembre, é isso.Beijos!!!!

  4. Pingback: 1001 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo