Comprinhas

A Lia é uma blogueira muito fofa. Seu blog é ultra famoso na internet. Ela tem 25 anos, é webdesigner da capricho e no seu blog ela escreve de tudo um pouco: moda, hello kitty, celebridades, hello kitty, gatos, música, hello kitty. Já deu pra perceber que ela é vidrada na gatinha, né? Mas estou falando do blog dela pra justificar o título do meu post.

Ela vive dando dicas de sites nacionais e gringos com coisas fofas pra gente torrar todo o limite do cartão. Isso mesma, ela é a inimida número um do seu cartão de crédito. Brincadeiras a parte, como consumidora nata , resolvi seguir uma de suas dicas.

Há umas duas semanas fiz umas comprinhas na Bleu Dame, uma loja internacional que vende brincos, pulseiras, relógios, colares, enfim, acessórios fofos. Eu tinha visto uma pulseirinha numa foto dela, aqui nesse post, e na hora pensei: eu quero, eu preciso. É uma pulseirinha de couro trançada super fofa. Comprei uma preta e uma marrom. Ainda comprei outra pulseira de couro com uma plaquinha de metal muito linda e uma outra prateada cheia de fiozinhos linda.

Eis que fiz as comprinhas e em menos de duas semanas elas estavam aqui em casa. O frete ficou baratinho, menos de 10 dólares. Pulseirinhas fofas, baratinhas e ainda não fui “taxada”. Chegou direitinho! Super recomendo. E olha que cute que elas chegaram aqui. Quando vi a caixinha, tive que fotografar pra mostrar. Uma embalagem linda, e as pulseirinhas embrulhadinhas separadas dentro da caixinha. Gamei!

bleu_dame

Fica a dica!

4 comentários em “Comprinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo