Casório Juninho e Helô

Sábado, dia 18, foi o casamento de uma pessoa muito querida e especial pra mim. O Juninho, amigão da faculdade.

Ele faz parte da minha “patota” desde o primeiro dia de aula. Junto com a Aninha, o Samú e o Pedrinho, somos “os caras”. É claro que tem muitas outras pessoas mais na nossa turma, também queridas, mas a gente está sempre junto. Nos intervalos, nas provas, nos trabalhos, nas risadas (que são MUITAS), há quase quatro anos essa turminha querida faz parte das minhas noites, e eu não consigo imaginar quando esse ano terminar o que será de nós (já que é o último da faculdade). Já prometemos que essa amizade não vai acabar, e eu vou fazer de tudo pra cumprir a promessa, afinal, adoro todos eles.

casorio-ju-helo

Da esquerda pra direita: Aninha, Eu, Juninho, Helô, Pedrinho e Samuel

Voltando ao casamento, tudo foi muito lindo. A Helô, noiva, estava linda, radiante. E o Juninho ficou tão emocionado, chorou várias vezes ao cumprimentar os padrinhos, enfim, dava pra ver que eles estavam realizando um grande sonho, e que o amor ali existe, muito e verdadeiro.

A nossa mesa estava super animada, o Bruno foi, e o Ricardo, namorado da Aninha também. Estava uma delícia.

Juninho e Helô, eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês. Vocês merecem e serão felizes para sempre, como nos contos de fada, afinal, vocês parecem mesmo um casal de conto de fadas.

Mais algumas fotinhos da festa:

2 comentários em “Casório Juninho e Helô

  1. Casamento é tudibom!! Fui em um nesse sábado e pra variar chorei, né? Só no meu mesmo que eu não chorei, tamanho nervoso! ssrsrrs
    Vc tava lindaaa!!! E a noiva também!!!
    A mpropósito, quando é o seu, hein?? srsrsrs
    Bjks e boa semana!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo