Wolverine Origins

wolverine

Sábado passado eu, Bruno, Beto e Fer fomos no shopping assistir Wolverine Origins. Super expectativa, afinal o filme já é sucesso de bilheteria e Marvel é Marvel , né? Sem contar que o Bruno adora HQ e X-men, desde quando começaram a gravar o filme ele falava que queria ver no cinema. Realmente, pra quem gosta de ação e efeitos especiais, recomendo ir ao cinema. Nisso o filme não deixa nada a desejar.

Eu gostei bastante, mas o Bruno achou que o filme está muito “historinha” e menos Wolverine. Isso pode até ser verdade. Embora a origem do Wolverine e dente de sabre ser muito bem contada e detalhada, o filme tem muitos personagens desnecessários.

Uma coisa é fato: só tem gente bonita no filme, fala sério. Cada ator lindo… adorei o estilinho do Gambit (que os viciados em X-men não leiam isso). Menos o Charlie (o ator que faz o Charlie do Lost, não sei o nome dele nem no filme nem de verdade. Pra mim ele vai ser sempre o Charlie do Lost, viciado em drogas ahahaha ele fez o amigo do frodo – hobbit- no Senhor dos Anéis também, acho que Pìmp era o nome dele). Mas valeu a pena ter assistido. Recomendo!

Agora estou doida pra ver Anjos e Demônios (embora eu não tenha gostado do Tom Hanks como Robert Langdon). Acho que esse final de semana vou ver (se estrear aqui em Bauru). Alguém aí já foi?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Wolverine Origins”