Simulador de maquiagem

Nada como passear pela blogosfera e descobrir sites incríveis. Hoje confesso que passei mais de hora brincando nesse site aqui.

O taaz é um site onde você pode simular várias “você”. Diversos tipos de penteados (baseados nas stars de hollywood), óculos, sombra, gloss, cílios postiços, delineador, pó compacto, lentes de contato… Pirei!

Comecei mexendo nos cabelos:

cabelos_menor

Eu adorei a segunda e terceira opção da primeira linha. Eu, que morro de dó de mexer no meu cabelão, achei que ficou lindo esse modelo mais curto. E uma franjinha, como na última foto, até que não ficaria ruim, né? ^-^

Eu tentei usar outros “loiros”, mas nenhuma das opções ficavam boas. Acho que também tem uns cabelinhos pretos (meus) aparecendo na foto que escolhi pra mexer, então ficava muito artificial.

Depois passei pros batons, que são o máximo, e detalhe: conforme você vai usando o produto, no caso de maquiagens, embaixo aparece uma sugestão de ver-da-de para para vender. O produto escolhido prontinho pra ser comprado!

Claro que é tudo produto gringo, mas já pensou simular uma cor, gostar e já comprar?  Nesse exato momento eu agradeci pelo site não ser nacional.

Eu adorei os vermelhos e rosas na minha boca, sempre acabo usando um marrom ou cor de boca, legal ver com outras opções, né?

mosaico_batom2

Depois me entreguei totalmente e simulei infinitas opções de maquiagem.

A simulação é perfeita: você ajusta o tamanho das sombras, as cores, os detalhes… Da até pra aumentar os lábios. Me segura que eu não saio mais desse site:

make2

Foto original sem edição e..……………………………….. tcharãn, milagrosamente maquiada ^-^

E aí, estão a fim de dar um trato no visual? Corre lá e faz a festa. Se por acaso vocês viciarem como eu, mostrem os resultados! ^-^

4 comentários em “Simulador de maquiagem

  1. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo