Fotos da semana (passada)

semana2

Meio atrasadinho esse post, eu queria ter postado na segunda, maaaas, não deu! ^-^ Então vai hoje mesmo um let´s remember da semana passada.

[spoiler /Ver Mais/ /Esconder/]

dvds

DVD´s de desenho: Nada como começar a segunda-feira com surpresinha de correios. Chegaram os DVD´s que eu comprei no submarino. Compre três e pague dois, quem resiste? Eu já queria o Bolt há um tempinho, esse desenho é o mais fofo de todos, junto com Wall-e, Up, Nemo… ahn, é um dos mais fofos de todos! ^-^ E o Nemo que eu comprei é edição especial DUPLA. Amei!

miniaturas

Miniaturas: elas chegaram! Enfim, chegou o pacote mais fofo ever. Minhas encomendas com a Camila chegaram. A fer quase chorou ao ver Korinha e Bento, presente pra ela. E o Nick, meu poodle, ficou per-fei-to. Feitas em biscuit, são mais lindas ainda ao vivo. O carteiro não podia me fazer mais feliz!

pico

Nick: o poodle mais fofo ever. Vocês viram que as fotos da semana só tem coisas fofas, né? ahhaha Estava de bobeira em casa e resolvi tirar umas fotos do Nick, fazia tempo que não tirava. Mas ele não para quieto, quando eu abaixo pra tentar tirar uma foto dele ele vem correndo e pula no meu colo. Assim não dá! ^-^

michael

Michael Jackson: a magia e a loucura: terminei de ler essa semana esse livro. Simplesmente adorei. Uma narrativa envolvente. Incrível conhecer o histórico de vida desse personagem extremamente intrigante que foi Michael Jackson. Os motivos que o levaram a ser esta figura estão detalhamente explicados nessa biografia não autorizada. Assim, a gente pode não concordar, mas sim entender como esse talentoso artista foi se transformando numa pessoa extremamente poderosa e ao mesmo tempo isolada do mundo, triste. Não conseguia parar de ler, super recomendo.

facul_fer_aninha

Garotas na facul: alguém me diz, quem merece uma sexta-feira, véspera de feriado, com duas provas. Ninguém, né? Só eu e o resto da minha turma na facul. Ainda depois disso ficamos conversando sobre o TCC nos corredores da facul. Pra animar, só uma fotinho mesmo!

unha_jaboticaba

Unhas: sábado é dia de fazer as unhas. Voltei ao passado e pedi pra manicure passar o jaboticaba, da colorama, que eu amoooo. No sábado mesmo já dei umas estragadinhas na unha. aff Por essas que na maioria das vezes eu uso o meu inseparável renda + paetê. #prontofalei

comprinhas

Americanas: Depois de uma prova chata de concurso, nada como ir ao shopping com o namorado perfeito (que adooora também), passar na americanas e encontrar Wall-e e Carros por R$12,90 cada. #tudodebom. Ainda comprei esmaltes clarinhos pra experimentar, essas bolachinhas matafome que são deliciosas e a gloss, que adooooro e ainda não tinha comprado a desse mês. Ahn, fechamos o domingo no cine assistindo “9”, a salvação, animação do Tim Burton que adorei, e agora quero um bonequinho de estopa.

E os ingressos para o “This is it” já estão comprados, para o dia da estréia! Eba! Mais uma semaninha feliz!

[/spoiler]

Um comentário em “Fotos da semana (passada)

  1. Muito legal esse estilo de post com fotos. Eu amei algumas fotos. Já assisti This is It do MJ junto com o pessoal aqui da empresa de desentupidora onde trabalho, eu gostei, e eles tbm gostaram. O filme é muito bom de verdade!

    Bom, continue assim
    gostei do blog e dos posts
    Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo