O Caderno

caderno1

Eu, numa livraria aqui em Bauru, procurando o novo livro “Caim”, do Saramago pra dar de presente para o Bruno. Estava na dúvida se comprava esse ou “Caderno”, que foi lançado há apenas alguns meses, uma compilação dos textos do blog desse mesmo autor (meu favorito ever). A conversa:

– Olá, quanto tá o novo livro “Caim”, do Saramago? – eu pergunto

– R# 39,90 – ela responde

– E o “Caderno”? – novamente pergunto. Aí que vem a pérola:

– Cadernos são na seção de papelaria.

WTF??

Desculpa aí, senhora antendente conhecedora de livros.

Antes que me critiquem, eu também acho que ela não é obrigada a conhecer todos os livros do mundo, mas que foi triste, isso foi. Afinal, o livro é lançamento, Saramago é Saramago e esse é o trabalho dela, né?

10 comentários em “O Caderno

  1. Báh Nanda eu coleciono pérolas dessas… já trabalhei em livraria, e acho que sim mesmo que ela não goste de ler, ela tem obrigação de conhecer, isso pra qualquer coisa que se venda, não interessa.
    E pelamordedeus como assim não conhece um dos últimos livros do Saramago?! Fico triste também! E báh estou louca pra ler Caim… já encomendei o meu 😀
    estrelinhas coloridas…

  2. Nanda, esqueci de pergunta! Vais participar do Desafio Literário???? Como estão as coisas por aí? Tu tá meio quietinha. Tá tudo bem??? =)))

    Beijos!

    Ah, manda o teu endereço de novo pra mim, please? Quero te mandar algo… 😉

  3. Nanda, somos xarás, rs… Obrigada pela visita, eu já passei outras vezes por aqui (o mundo virtual é pequeno), mas nunca tinha deixado recado. Que coincidência!! Um grande beijo e ahhhhh Saramago é meu preferido também!!! 🙂

  4. Não li nada desse autor e nem sei muito a respeito. Mas acho que todo mundo tem mais do que obrigação de saber o que está fazendo e quando é vendedor, seja lá do que for, tem que saber sim tudo sobre o que está vendendo.

  5. Oi Nanda que Ilario, ninguem merece neh!!! Adorei sua camera nova showww Lindas suas fotos!!!!
    queria te perguntar uma coisa vces ficaram em pousada em Boraceia??? Me passa o telefone lindona to querendo ir mas planejando ainda, como já conheço o lugar e sei o quanto é lindo valeria a pena se der me passa ok beijão

    1. Dani, que saudades de você!
      Quando eu vou pra Boraceia fico na casa de um amigo, mas tem várias pousadas lá sim, super recomendadas por quem já ficou!
      Vou ver se consigo algum telefone e te passo, tá??
      Beijossss

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo