Lua nova

81357Lua Nova

Sinopse: No dia em que Bella completa 18 anos, Edward Cullen e sua família abandonam a cidade de Forks para protegê-la dos perigos do mundo sobrenatural. Já então em seu último ano letivo e com o coração partido por ter sido abandonada, Bella descobre uma perigosa maneira de manter contato com Edward e é então que decide levar essa situação às últimas consequências, contando com a ajuda de seu vizinho Jacob Black, membro da misteriosa tribo dos Quileute.
Vivendo cada vez mais cercada de perigo, uma série de acontecimentos faz com que Bella descubra o segredo dos Quilheute. Em uma corrida contra o tempo, ela encontra o seu grande amor em uma situação que nunca poderia imaginar.

O que eu achei: Com uma qualidade muito superior a do primeiro filme, Crepúsculo, Lua Nova realmente me surpreendeu. Primeiro porque a história está melhor contada, os detalhes mais aparentes e o lobo e o vampiro mais incríveis do que nunca. Apesar da Bella continuar aquela chata insuportável, achei que a atriz melhorou um pouco sua interpretação. A trilha sonora é uma das coisas que mais gosto do filme. Vale ressaltar que eu sou team Jacob desde sempre. Realmente, vale a pena ver. Agora é esperar por Eclipse. Falta muito pra junho de 2010?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Lua nova”